Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comerciante é atingido com tiro na cabeça em Teresina

O autor do disparo, um adolescente de iniciais L.H.R.C., foi apreendido pela Polícia Militar do Piauí.

O comerciante Rogério Teixeira de Melo levou um tiro de raspão na cabeça, após sofrer uma tentativa de assalto no bar de sua propriedade, na manhã desse domingo (23), no conjunto Manoel Evangelista, zona sudeste de Teresina. O autor do disparo, um adolescente de iniciais L.H.R.C., foi apreendido pela Polícia Militar do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMSuspeito apreendidoSuspeito apreendido

O subcomandante do 8º Batalhão da PM, capitão Suedney Sousa, informou que por volta das 11h o garoto anunciou um assalto utilizando uma arma de fabricação caseira. “O comerciante viu a arma artesanal e pensou que era um simulacro e reagiu, travou luta corporal contra o adolescente e ele efetuou o disparo”, contou ao GP1.

Segundo o capitão, os vizinhos socorreram Rogério Teixeira e apreenderam L.H.R.C. “Quando nós chegamos já estavam tentando linchar o adolescente e tivemos de intervir”, afirmou. O comerciante foi encaminhado ao hospital, foi atendido, e está bem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.