Fechar
GP1

Piauí

Comerciante é furtado pela esposa e amante em Massapê do Piauí

O caso ocorreu em Massapê, os dois acusados estão em liberdade.

Na madrugada desse domingo (14) a polícia militar de Massapê do Piauí no sul do Estado prendeu três pessoas pelo furto do cofre de um comerciante, que continha R$ 45.000,00.
Imagem: Policia Civil/ DivulgaçãoComerciante é roubado pela mulher e pelo amante(Imagem:Policia Civil/ Divulgação)Comerciante é roubado pela mulher e pelo amante
Um dos presos é o suposto amante da mulher da vítima que teria planejado o crime. Enquanto o comerciante estava fora de casa os três pularam a cerca e a mulher abriu a porta dos fundos. Os criminosos fugiram em direção a cidade de Jacós, mas não conseguiram arrombar o cofre e o deixaram na Estrada.

A policia perseguiu os criminosos e conseguiu prendê-los.

Segundo o policial Aucimar, desde o início a suspeita recaía sobre a mulher, já que não havia arrombamento na porta. E não foi a segunda vez que o caso ocorreu, um cofre menor já foi roubado na mesma casa com os mesmo indícios.

Apesar de ter confessado o crime a mulher não foi presa, o policial Aucimar diz que segundo a lei “ela não pode ser acusada de futar o seu próprio bem, já que era casada com a vítima.”
Os outros 3 envolvidos pagaram fiança e foram liberados.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.