Fechar
GP1

Piauí

Comerciante sofre tentativa de homicídio em Miguel Alves

O homem é genro de um empresário que foi assassinado com uma facada no peito há dois dias, no Maranhão.

Um comerciante identificado como Mano do Lojão foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta quarta-feira (10), na cidade de Miguel Alves, Norte do Piauí. O homem é genro de um empresário que foi assassinado com uma facada no peito há dois dias, no Maranhão, porém a polícia acredita que não haja ligação entre os dois crimes, entretanto serão realizadas investigações.

O crime de ontem ocorreu quando a vítima saia de um bar, no carro modelo S-250, e seguia por um trecho conhecido como Morro do Urubu, que dá acesso ao bairro São Miguel, quando foi surpreendido por alguém que efetuou sete disparos contra o veículo.
Imagem: Assis DutraCarro atingido pelas balas durante tentativa de homícidio(Imagem:Assis Dutra)Carro atingido pelas balas durante tentativa de homícidio
Três disparos atingiram o comerciante que mesmo agonizando conseguiu conduzir o carro e pediu socorro a uma pessoa que o levou para o hospital Pedro Vasconcelos, sendo em seguida conduzido para Teresina, em virtude do estado de saúde que era grave.

A população se revoltou e muitos motoqueiros, amigos da vítima, saíram à procura de quem poderia ter cometido o delito. Segundo um PM da cidade, o crime foi realizado por uma mulher, pois a vítima teria relacionamento com duas mulheres. “Uma delas seria a acusada, mas o comerciante não deu parte do ocorrido e preferiu ‘abafar’ o crime”, disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.