Fechar
GP1

Política

Comerciantes de Oeiras recebem qualificação na área de gestão

Desde o primeiro semestres a Prefeitura também vem realizando consultorias de finanças, vitrinismo e design.

A Prefeitura Municipal de Oeiras, através da Secretária de Indústria e Comércio, realizou um espaço de qualificação com micro e pequenos empreendedores individuais da cidade. Ao todo, 20 empresas participaram da capacitação feita por intermédio da parceria com o SEBRAE-PI na última sexta-feira (17) e sábado (18).
Imagem: DivulgaçãoComerciantes de Oeiras recebem qualificação na área de gestão (Imagem:Divulgação)Comerciantes de Oeiras recebem qualificação na área de gestão
A formação na área de gestão contou ainda com a parceria da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade, onde foi realizado. O espaço faz parte de uma série de medidas de capacitação e qualificação que vêm sendo adotadas durante a gestão do Prefeito Lukano Sá para fortalecer os potenciais econômicos da cidade.
Imagem: DivulgaçãoComerciantes de Oeiras recebem qualificação na área de gestão (Imagem:Divulgação)Comerciantes de Oeiras recebem qualificação na área de gestão
Desde o primeiro semestres a Prefeitura também vem realizando consultorias de finanças, vitrinismo e design. O trabalho de capacitação e treinamento está sendo oferecido para os empresários locais que demonstraram interesses e se cadastraram na ação através do projeto Sala do Empreendedor.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.