Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comerciantes reclamam de buracos na Rua Coronel Diego Lustosa

Muitos veículos já ficaram presos nos buracos que existem na rua.

Lucas Dias/GP1 1 / 13 Rua Coronel Diogo Lustosa Rua Coronel Diogo Lustosa
Lucas Dias/GP1 2 / 13 Vazamento de água Vazamento de água
Lucas Dias/GP1 3 / 13 Motoqueiro com dificuldade de passar pela rua Motoqueiro com dificuldade de passar pela rua
Lucas Dias/GP1 4 / 13 Moradores reclamam da falta de calçamento na Zona Leste de Teresina Moradores reclamam da falta de calçamento na Zona Leste de Teresina
Lucas Dias/GP1 5 / 13 Moradores reclamam da falta de calçamento na rua Coronel Diogo Lustosa Moradores reclamam da falta de calçamento na rua Coronel Diogo Lustosa
Lucas Dias/GP1 6 / 13 Morador tentando ajeitar o vazamento de água Morador tentando ajeitar o vazamento de água
Lucas Dias/GP1 7 / 13 Empresário reclama da perda de clientes por causa da rua intrafegável Empresário reclama da perda de clientes por causa da rua intrafegável
Lucas Dias/GP1 8 / 13 Chua cheia de buracos Chua cheia de buracos
Lucas Dias/GP1 9 / 13 Carro fica atolado ao tentar passar pela rua Carro fica atolado ao tentar passar pela rua
Lucas Dias/GP1 10 / 13 Avenida Coronel Diogo Lustosa com Dom Severino Avenida Coronel Diogo Lustosa com Dom Severino
Lucas Dias/GP1 11 / 13 Carro com dificuldade de passar pela rua Carro com dificuldade de passar pela rua
Lucas Dias/GP1 12 / 13 Carro atolado Carro atolado
Lucas Dias/GP1 13 / 13 Aldemir Viana Aldemir Viana

Comerciantes e moradores denunciaram ao GP1 a precariedade em que a Rua Coronel Diego Lustosa, próximo ao hipermercado Extra, na zona leste de Teresina, se encontra. A via que seria para dar acesso direto à Avenida Dom Severino está quase intrafegável. Os moradores pedem providência à Prefeitura de Teresina. 

Em entrevista ao GP1 o empresário Aldermir Viana, proprietário da loja Essencial, relatou que somente pessoas que possuem carros grandes, como picapes, conseguem passar pela rua, pois veículos de porte pequeno não conseguem ter acesso a via. “É um transtorno, está intrafegável. Ontem mesmo nós tivemos que consertar um cano que furou na rua, com isso os carros começaram a derrapar e não conseguem ir, de jeito nenhum, para a Dom Severino. Vários carros ficam atolados todos os dias”, disse.

Aldermir Viana disse que diversas vezes teve que sair do seu estabelecimento para ajudar as pessoas que tiveram seus veículos presos nos buracos. “Teve um senhora que ficou atolada e foi o jeito eu colocar o macaco [ferramenta utilizado para auxiliar a troca dos pneus de carros], calçar o pneu com pedras para ela poder sair de dentro desse buraco. Muitos motoristas não têm coragem de passar, eles olham, dão a ré e voltam pelo mesmo local”, relatou.

“Nossas vendas estão sendo afetadas, pois os clientes deixam de estacionar na frente da loja, por conta dessa rua que está deteriorada, eles não conseguem ter acesso ao meu estabelecimento. Então nem param”, disse o empresário.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) da zona leste da capital, que informou que a demanda vai ser passada para a gerência de obras e que será incluida na programação, porém não há uma previsão para a recuperação da rua.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.