Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comerciários de Teresina realizam assembleia nesta terça-feira

A assembleia extraordinária começa a partir das 18h30, no estacionamento ao lado da sede do sindicato, na Rua David Caldas, 536 no Centro de Teresina.

Acontece nesta terça-feira (06), uma assembleia do Sindicato dos Comerciários de Teresina (Sindcom) para discutir as propostas repassadas pelo setor patronal. A decisão da reunião se deu após a realização de duas mesas de negociação onde não se chegou a um acordo.

O secretário-geral do Sindicato dos Comerciários de Teresina, Gilberto Paixão, convoca os comerciários para apresentar as propostas recebidas. “Vamos repassar as informações que tivemos nas mesas de negociação, nada animadoras e ouvir as opiniões, sugestões de como faremos daqui para frente. É importante, neste momento, a categoria estar mobilizada”, contou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Presidente Municipal do PT, Gilberto Paixão Gilberto Paixão

Na pauta está a discussão e deliberação das propostas patronais para as convenções coletivas de trabalho 2017-2018, deliberação da contraproposta laboral a ser apresentada aos setores patronais. No caso de frustradas as negociações, autorização para deliberação de eventual greve no comércio de Teresina e autorização para o sindicato ingressar com dissídio coletivo.

A assembleia extraordinária começa a partir das 18h30, no estacionamento ao lado da sede do sindicato, na Rua David Caldas, 536 no Centro de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.