Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comércio de Teresina tem horário diferenciado no feriado

As lojas do centro, bairros e shoppings estarão fechadas, segundo o Sindilojas.

Segunda-feira, 1º de maio, é comemorado o Dia do Trabalhador, e em função disso, o comércio de Teresina vai funcionar em horário diferenciado. O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas-PI), informou que as lojas do centro, bairros e shoppings estarão fechadas.

Nos shoppings da Capital, funcionam apenas a praça de alimentação e os cinemas. Os supermercados de Teresina também não abrirão no feriado de segunda-feira. A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) comunicou que não haverá atendimento nas agências bancárias no feriado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Consumidores no centro da cidade Teresina Piauí Consumidores no centro da cidade Teresina Piauí

A população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes. As contas de consumo e carnês com vencimento marcado para a data, poderão ser pagos no próximo dia útil ao feriado, sem cobrança de multa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.