Fechar
GP1

Piauí

Comércio funcionará em horário especial este sábado em Teresina

O Black Friday deve aquecer o comércio durante toda a semana.

As lojas do centro de Teresina funcionarão em horário diferenciado, neste sábado (28), em virtude do tradicional Black Friday, na sexta-feira (27), que oferece descontos de até 80% em alguns estabelecimentos. 
 
A expectativa do Sindicato dos Lojistas de Teresina (Sindlojas) é que as vendas aumentem a partir desta quinta-feira (26) e permaneçam até o sábado, quando o consumidor deve aproveitar os menores perços e antecipar as compras de final de ano. 
 
Alguns supermercados e shoppings já iniciaram os descontos esta semana. Na rede Extra e Hiper as promoções acontecerão hoje (26) e amanhã (27). O shopping Rio Poty iniciou a “Black Weekend” nesta segunda-feira, seguindo até o domingo (29), com descontos variados. 

No Teresina Shopping cerca de 100 estabelecimentos terão descontos de até 80%, entre lojas de moda, calçados, produtos de beleza, acessórios, brinquedos, tecnologia, dentre outras. 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.