Fechar
GP1

Picos - Piauí

Comício de encerramento de Padre Walmir reúne multidão em Picos

A rua coronel Francisco Santos, no centro da cidade, ficou tomada de gente durante o comício de encerramento do candidato do PT.

José Maria Barros/GP1 1 / 7 Comício de encerramento do Padre Walmir atrai multidão Comício de encerramento do Padre Walmir atrai multidão
José Maria Barros/GP1 2 / 7 Edilson Carvalho promete ser um vice atuante Edilson Carvalho promete ser um vice atuante
José Maria Barros/GP1 3 / 7 Gutenmberg Rocha afirma que Padre Walmir é o melhor para Picos Gutenmberg Rocha afirma que Padre Walmir é o melhor para Picos
José Maria Barros/GP1 4 / 7 Lideranças reforçam palanque do Padre Walmir Lideranças reforçam palanque do Padre Walmir
José Maria Barros/GP1 5 / 7 Padre Walmir faz duras críticas ao adversário, Gil Paraibano Padre Walmir faz duras críticas ao adversário, Gil Paraibano
José Maria Barros/GP1 6 / 7 Palanque do Padre Walmir reúne lideranças de vários partidos Palanque do Padre Walmir reúne lideranças de vários partidos
José Maria Barros/GP1 7 / 7 Simpatizantes do Padre Walmir lotam a rua coronel Francisco Santos Simpatizantes do Padre Walmir lotam a rua coronel Francisco Santos

Centenas de pessoas lotaram a rua coronel Francisco Santos ontem à noite, 29, no comício de encerramento da campanha à reeleição do prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT). A maioria estava vestida de vermelho e com o adesivo do 13 no peito.

Várias lideranças políticas e empresarias marcaram presença no palanque do Padre Walmir e do seu vice, Edilson Carvalho (PTB). Dentre os quais os deputados Nerinho (PTB) e Severo Eulálio Neto (PMDB), ex-prefeito José Néri de Sousa (PTB), candidatos a vereador e os empresários Francisco da Costa Araújo Filho (Araujinho), Getúlio Alves de Carvalho e Francisco de Assis Cosme, o Sisor.

Os deputados Nerinho e Severo Eulálio vieram a Picos reforçar a campanha do Padre Walmir. Os dois discursaram e pediram aos seus correligionários que votem no treze, pois, trata-se do número do melhor candidato para o município.

No intervalo de um discurso para o outro, as centenas de pessoas que lotavam a rua coronel Francisco Santos, acenavam as bandeiras e cantavam as músicas de campanha do Padre Walmir. No semblante de cada um a certeza da vitória no próximo domingo, 2 de outubro.

Campanha memorável

Em seu pronunciamento o Padre Walmir qualificou a campanha como memorável e, reafirmou os compromissos assumidos com a população durante suas andanças pelos bairros da sede e comunidades do interior.

“Depois de 45 dias de campanha, de caminhadas, comícios, reuniões, de contato direto com o povo, estamos aqui para agradecer. E, ao mesmo tempo pedir o apoio de vocês a esse projeto de desenvolvimento para Picos e melhor qualidade de vida para o seu povo” – conclamou o Padre Walmir.

Ele aproveitou para agradecer ao povo que o acolheu e às lideranças que o apoiam, como o candidato a vice, Edilson Carvalho; deputados Nerinho e Severo Eulálio, ex-prefeito José Neri de Sousa e o médico Gutenberg Rocha. Destacou também o trabalho dos vereadores e candidatos a um novo mandato e todos os demais que compõem a coligação “E com trabalho que a gente segue”.

Padre Walmir voltou a criticar o seu principal adversário, Gil Paraibano (PP), a quem acusou de manter uma postura retrograda e atrasada, que não acompanhou a evolução do tempo. “Esse é o time do compromisso, da seriedade e do amor a Picos, diferente do lado de lá, que prega a discórdia, o ódio e a violência” – comparou.

Com ar de otimismo, o candidato petista disse que vencerá as eleições com 55% dos votos, pois, segundo ele, esse é o desejo do povo de Picos, que não quer retroceder ao atraso. Não aceita a volta de uma administração que não pensa no coletivo, mas apenas em beneficiar um pequeno grupo de privilegiados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.