Fechar
GP1

Política

Comício em Água Branca encerra caravana da coligação "Piauí no Coração" no Médio Parnaíba

Wilson, Zé Filho e candidatos da coligação visitaram dez cidades nessa quarta e foram recebidos por mais de mil pessoas em Água Branca

 Foi com grande comício, para mais de mil pessoas, no município de Água Branca que a coligação Piauí no Coração encerrou sua caravana por dez cidades do Médio Parnaíba. Ao lado do governador Zé Filho (PMDB), o candidato ao Senado Wilson Martins (PSB) ressaltou obras realizadas na região durante seu mandato como governador e as parcerias com o prefeito Jonas Moura.
Imagem: DivulgaçãoGrande comício em Água Branca encerra caravana de Zé Filho no Médio Parnaíba(Imagem:Divulgação)Grande comício em Água Branca encerra caravana de Zé Filho no Médio Parnaíba
“Água Branca avançou muito no Governo Wilson. Conseguimos a reforma do hospital, ambulâncias, Unidade Básica de Saúde. Wilson foi um grande governador não apenas para Água Branca, mas para todo o Piauí, e será um grande senador. Precisamos de um senador forte, um homem como Wilson, que quando fala todo mundo escuta”, declarou o prefeito Jonas Moura.
Imagem: DivulgaçãoGrande comício em Água Branca encerra caravana de Zé Filho no Médio Parnaíba(Imagem:Divulgação)Grande comício em Água Branca encerra caravana de Zé Filho no Médio Parnaíba
“O Jonas realizou uma gestão organizada na cidade, executando importantes políticas públicas que melhoraram a vida da população de Água Branca. Temos muito orgulho do que foi feito pela população de Água Branca no nosso Governo e garanto a vocês que vou lutar pelo avanço do município também no Senado”, afirmou Wilson Martins.
 
Participaram do comício candidatos a cargos proporcionais da coligação Piauí no Coração, como o deputado federal Marcelo Castro, o deputado estadual Wilson Brandão, além de lideranças como a ex-prefeita Dra. Luiza.
 
A caravana passou ainda por Olho D’Água, Demerval Lobão, Lagoa do Piauí, Passagem Franca, Monsenhor Gil, Miguel Leão, Hugo Napoleão, Lagoinha e Barro Duro. “Por tudo que vimos hoje em todos os municípios em que passamos, tenho certeza da nossa vitória porque o povo nos apoia. Vimos isso em cada abraço, em cada demonstração de confiança. E isso nos empolga e, ao mesmo tempo, faz com que cresça nossa responsabilidade e nosso compromisso com o povo do Piauí”, declarou Wilson.

*Com informações da assessoria do candidato
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.