Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comissão afasta árbitro e assistente da final entre Altos e Parnahyba

O afastamento foi confirmado através de nota divulgada nessa segunda-feira (27) pela CEAF-PI.

A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol do Piauí (CEAF-PI) decidiu afastar o árbitro Leonardo Marques Fortes e o assistente Mauro Cézar Evangelista, que atuaram na final do primeiro turno do estadual, no qual o Parnahyba venceu o Altos por 2x1 e ficou com o título da Taça Estado do Piauí. O afastamento foi confirmado através de nota divulgada nessa segunda-feira (27) pela CEAF-PI.

  • Foto: Divulgação/FacebookComissão afastada por decisão equivocada na final entre Altos e ParnaybaComissão afastada por decisão equivocada na final entre Altos e Parnayba

A polêmica em relação a atuação do árbitro e do auxiliar veio a poucos minutos do fim da partida. O Parnahyba vencia por 2 a 1 e Joelson fez um gol que daria o empate para o Altos.  O auxiliar apontou impedimento e o gol foi anulado pelo árbitro, o que gerou um protesto generalizado de jogadores e comissão técnica do time de Altos.

O presidente da CEAF-PI informou ainda que está de posse das imagens do jogo, que serão analisadas para "dirimir possíveis dúvidas ou questionamentos que geraram polêmicas".

Veja a nota na íntegra.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.