Fechar
GP1

Política

Comissão aprova parecer de Assis Carvalho que assegura Bolsa-Formação para socioeducadores

O Projeto de Lei 84/2011 é de autoria do deputado Weliton Prado (PT/PMDB) e prevê a ampliação do Projeto Bolsa-Formação a socioeducadores.

O projeto que inclui os profissionais que atuam na socioeducação como beneficiários do programa Bolsa-Formação teve parecer aprovado, nesta semana, na Comissão de Tributação e Finanças da Câmara dos Deputados. O parecer do deputado federal Assis Carvalho (PT/PI) foi aprovado por unanimidade. Agora, o projeto será encaminhado à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
Imagem: DivulgaçãoAssis Carvalho(Imagem:Divulgação)Assis Carvalho
O Projeto de Lei 84/2011 é de autoria do deputado Weliton Prado (PT/PMDB) e prevê a ampliação do Projeto Bolsa-Formação a socioeducadores, os profissionais que atuam em unidades de atendimento a jovens infratores.

Assis concordou com o autor do projeto que argumentou que os profissionais da socioeducação devem ser incluídos nas medidas de valorização criadas para os profissionais de segurança pública, tendo em vista que sua atividade profissional também incorre em risco pessoal.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.