Fechar
GP1

Brasil

Comissão da Câmara aprova reajuste para Polícia Federal e Dnit

De acordo com o G1, os reajustes chegam a 37% e serão pagos em três parcelas, até o ano de 2019.

Nesta quarta-feira (26), a comissão especial do projeto de reajustes para carreiras de servidores aprovou o relatório do deputado Laerte Bessa (PR-DF), que prevê o aumento salarial para policiais federais, policiais rodoviários federais, peritos federais agrários e servidores do plano especial de cargos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

De acordo com o G1, os reajustes chegam a 37% e serão pagos em três parcelas, até o ano de 2019. Além disso, o governo informou que os aumentos terão impacto de R$ 2 bilhões em 2017.

  • Foto: UolPolícia FederalPolícia Federal

Na segunda-feira (24), a comissão especial se reuniu, porém teve que suspender a votação porque o plenário da Câmara havia iniciado a sessão. Já nesta quarta-feira (26), a comissão conseguiu um quórum de 27 dos 30 membros.

Durante o processo de votação, a sessão foi acompanhada por cerca de 150 policiais de 25 sindicatos da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Federal de todo o país. Além disso, após a aprovação do relatório, os representantes das categorias comemoraram com gritos e palmas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.