Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comissão do TJD aceita denúncia contra o time do Piauí

O clube rubro anil teria provocado a desistência da partida, já que o Piauí na partida estava com três jogadores expulsos e dois machucados, que por consequência acarretou no fim da partida.

A procuradoria da Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PI) acatou denúncia contra o Piauí, sobre a partida entre Piauí e River, em que o clube rubro anil teria provocado a desistência do jogo, já que o Piauí estava com três jogadores expulsos e dois machucados que, por consequência, acarretou no fim da disputa por falta de atletas.

  • Foto: Wenner TitoRiver vence Picos no Campeonato PiauienseRiver pode ficar com os três pontos da partida

No regulamento da competição, essa ação se enquadra no artigo 20, que fala que, em caso de não realização do tempo total da partida por “insuficiência técnica”, o time é declarado derrotado e o adversário ganha os pontos do jogo.

O julgamento deste caso está marcado para a próxima terça-feira (02), no entanto, como a decisão afetaria diretamente a tabela de classificação, a Federação de Futebol do Piauí resolveu transferir as partidas das semifinais para o final de semana seguinte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.