Fechar
GP1

Política

Comissão lança campanha pela Construção da Barragem de Castelo

No próximo dia 14 de fevereiro será instalada a Comissão em uma sessão extraordinária da Assembleia Legislativa do Piauí na Câmara de Vereadores de Castelo do PI às 10h da manhã.

O Deputado Estadual Antonio Felix (PSD), presidente da Comissão Mista em Defesa da Barragem de Castelo lançou uma campanha para dá ainda mais incentivo ao movimento. Vários carros serão adesivados no intuito de mostrar força junto aos representantes governamentais.
Imagem: Divulgação Comissão lança campanha pela Construção da Barragem de Castelo(Imagem:Divulgação )Comissão lança campanha pela Construção da Barragem de Castelo

O parlamentar recebeu o presidente da Câmara de Vereadores de Castelo do Piauí, Neirane Carvalho em seu gabinete para tratar do assunto. No próximo dia 14 de fevereiro será instalada a Comissão em uma sessão extraordinária da Assembleia Legislativa do Piauí na Câmara de Vereadores de Castelo do PI às 10h da manhã.

Antônio Félix, autor da criação da comissão provisória, disse que não irá desistir fácil dessa obra, pois em sua opinião ela trará inúmeros benefícios para todas cidades que são banhadas pelo Rio Poti. “Só vamos parar quando a barragem estiver concluída”, garantiu o deputado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.