Fechar
GP1

Política

Comissão Provisória do PROS está desativada no Piauí

"A justificativa de eu não ativar a comissão é que foi feito convite a algumas pessoas para que viessem para o partido. Estou no aguardo que elas venham", disse José Amauri.

A Comissão Provisória do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) no Piauí está desativada. A informação foi confirmada pelo dirigente da legenda no Estado, o empresário José Amauri. Ele esclareceu que a não reativação se deu por uma questão de estratégia partidária.

Ele explicou que tem sido feito um trabalho de fortalecimento da legenda e que nesse sentido é necessário aguardar o posicionamento dessas lideranças convidadas.

  • Foto: DivulgaçãoJosé Amauri, presidente do PROSJosé Amauri, presidente do PROS

“Não foi ativada, mas a justificativa de eu não ativar a comissão é que foi feito convite a algumas pessoas para que viessem para o partido. Estou no aguardo que elas venham. Portanto, não vou fazer comissão agora e desmanchar daqui há pouco. Estou esperando a confirmação da vinda ou não dessas pessoas e logo que eu tiver a confirmação delas no partido a gente forma a comissão, só isso”, explicou Amauri.

O empresário ainda esclareceu que essa estratégia não tratará prejuízos ao PROS e afirmou que enquanto a situação não é normalizada, a executiva nacional segue no comando das funções locais da sigla. “Isso não vai trazer prejuízo porque não tem Fundo Partidário a ser recebido e como a comissão é provisória, você faz a qualquer momento. Nesse período as funções dela ficam exercidas pela nacional. Inclusive, estive recentemente com o presidente nacional e ele sabe da situação, tanto que tem ajudado no convite a outras lideranças”, explicou ele.

Ainda de acordo com José Amauri, “até o final do ano já estará tudo normal” e ressaltou que, “o partido não deixa de estar ativado, o que está desativada é a Comissão Provisória”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.