Fechar
GP1

Política

Comissão Provisória do PTB toma posse em dezembro em solenidade na Câmara Municipal de Teresina

"Apesar de ter saído do comando da comissão do PTB de Teresina, quero continuar contribuindo com a formação do partido, mesmo que de forma mais indireta", explicou Férrer.

A nova Comissão Provisória do PTB de Teresina vai tomar posse oficialmente no próximo dia 09 de dezembro deste ano durante solenidade na Câmara Municipal da capital. A data foi definida durante reunião com os 17 membros da Comissão na sede do partido na noite de ontem (25).
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elmano Férrer(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elmano Férrer

Um dos membros é o ex-prefeito de Teresina Elmano Férrer que mesmo deixando o comando da sigla na capital, disse ao GP1 que pretende continuar contribuindo com a formação do partido.

“Faço parte da Comissão estadual e também da municipal. Apesar de ter saído do comando da comissão do PTB de Teresina, quero continuar contribuindo com a formação do partido, mesmo que de forma mais indireta”, explicou Férrer.

O vereador de Teresina Paulo Roberto da Iluminação é o novo comandante da Comissão de Teresina e já começou a pôr em prática, várias estratégias para desenvolver a sigla na capital.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.