Fechar
GP1

Piauí

Comitê Gestor de Oeiras elabora plano de ação para 2015

Além de cumprir metas de crescimento e desenvolvimentos estabelecidas pelo Prefeito Lukano Sá durante a sua gestão.

A Prefeitura de Oeiras, por intermédio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Semic), realizou na noite desta terça-feira (28) uma reunião com o Comitê Gestor da Micro e Pequena Empresa da cidade para discutir e elaborar um plano de ação para ser desenvolvido em 2015.
Imagem: DivulgaçãoComitê Gestor de Oeiras elabora plano de ação para 2015(Imagem:Divulgação)Comitê Gestor de Oeiras elabora plano de ação para 2015
O Comitê é composto por representantes das micro e pequenas empresas, do setor de licitação, da Secretaria de Saúde, Secretaria de Agricultura e setor de tributos e da Semic, e tem a pessoa da secretária de Indústria e Comércio, Carla Martins, como presidente.

As ações devem obedecer a Lei Municipal 1737/2012, que complementa a Lei Federal nº 123/2006, e regulamenta os MEI (Micro Empreendedor Individual), ME (Micro Empreendedor) e EPP (Empresas de Pequeno Porte) para participarem legalmente dos processos licitatórios do município, estado e união.

Além de cumprir metas de crescimento e desenvolvimentos estabelecidas pelo Prefeito Lukano Sá durante a sua gestão.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.