Fechar
GP1

Política

"Como é que um prefeito em sã consciência dá crédito a um candidato do PT?", dispara Marden Menezes

"O povo brasileiro está acordando, ninguém aguenta mais essa falácia. São pessoas [do PT] que tinham uma linha ideológica e que se descaracterizaram completamente", completou.

O candidato tucano à reeleição, deputado estadual Marden Menezes, comentou a evolução da campanha de Zé Filho na disputa ao governo do Estado e não poupou críticas ao atual momento do candidato da oposição.

“Eu estou muito animado com o crescimento do Zé. Eu fico imaginando como é que um prefeito em sã consciência, onde as prefeituras estão sendo massacradas pelo Governo Federal, dá crédito a um candidato do PT, que está fracassado no país?”, indagou Marden Menezes.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Marden Menezes(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Marden Menezes
Para o deputado, a evolução na campanha de Zé Filho mostra o reconhecimento do trabalho do peemedebista em pouco tempo como governador. "Agora que as pessoas estão tendo mais oportunidade de conhecer mais o Zé, e até o momento ele tem dado demonstração de ser um político de atitude, de pulso, e tem dado boas respostas como governador com as medidas que tomou”, comentou o deputado que disparou.

“O povo brasileiro está acordando, ninguém aguenta mais essa falácia toda. São pessoas [do PT] que tinham uma linha ideológica e que ao longo do tempo no poder se descaracterizaram completamente”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.