Fechar
GP1

Piauí

Companhia aérea seleciona funcionários para base em Parnaíba

As vagas abertas são para o cargo de agente de aeroporto, que executará funções como recepção de clientes, check-in, despacho de bagagens, entre outras.

A Sete, companhia aérea que irá iniciar suas atividades em Parnaíba a partir de junho, iniciou o processo de seleção de profissionais que irão ocupar cargos em sua base na cidade.

Os interessados devem se dirigir com seus respectivos currículos à sede da Superintendência de Turismo de Parnaíba no terceiro piso do Casarão Simplício Dias da Silva, localizado à Av. Presidente Getúlio Vargas, SN, no Centro, de 22 a 28 de abril pela manhã de 08h às 12h e nas tardes entre 14h e 18h.

Imagem: Reprodução/ProparnaibaAeroporto de Parnaíba(Imagem:Reprodução/Proparnaiba)Aeroporto de Parnaíba
As vagas abertas são para o cargo de agente de aeroporto, que executará funções como recepção de clientes, check-in, despacho de bagagens, entre outras. Os candidatos devem possuir segundo grau completo e experiência com atendimento ao cliente.



Com informações do Proparnaiba



Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.