Fechar
GP1

Saúde

Comunicação da Prefeitura de Campo Maior faz treinamento de redes sociais

O evento acontece no auditório da Secretária Municipal de Educação.

A equipe que compõe a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Campo Maior participa neste final de semana de um treinamento de redes sociais e uma atualização sobre os novos métodos de como trabalhar a comunicação governamental. O evento acontece no auditório da Secretária Municipal de Educação.
Imagem: DivulgaçãoComunicação da Prefeitura de Campo Maior faz treinamento de redes sociais(Imagem:Divulgação)Comunicação da Prefeitura de Campo Maior faz treinamento de redes sociais

Neste sábado (28) eles receberam o treinamento de como melhor trabalhar com as redes sociais. Os conhecimentos foram repassados pelo conceituado jornalista Yako Guerra, um dos melhores especialistas de redes sociais e mídias sociais do Piauí e proprietário da Nexo Comunicação.
Imagem: DivulgaçãoComunicação da Prefeitura de Campo Maior faz treinamento de redes sociais(Imagem:Divulgação)Comunicação da Prefeitura de Campo Maior faz treinamento de redes sociais

Yako mostrou os mecanismos a ser desenvolvido pela comunicação institucional na divulgação das ações e sobre o relacionamento com o público através das redes. Novos conceitos e técnicas foram ensinados aos assessores. Para a Coordenadora de Comunicação do município, Valdamir Alvarenga, o tema é de grande relevância. “Sempre é importante está adquirindo novos conhecimentos. E nesse mundo virtual todos os dias surgem novidades e é preciso estar nos atualizando”, comentou.

No domingo (29) a Jornalista Cristiane Ventura fará workshop sobre assessoria de comunicação interna e externa. Será um momento de aprimorar os conhecimentos na área e conhecer o que há de novo na área. Cristiane Ventura é Consultora em Imagem, Especialista em Imagem e Publicidade, Professora de Graduação dos Cursos de Jornalismo e Publicidade, Professora de Pós-Graduação em Assessoria e Media Training, Ex-Gestora de Comunicação na área pública, Assessora de Comunicação na FMS – Teresina, Consultora em Planos Comunicação, Ex-repórter e produtora de TV.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.