Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Concurso do Corpo de Bombeiros do Piauí acontece neste domingo

Os portões dos locais de aplicação da prova serão abertos a partir das 7 horas e fecha as 8 horas. Não será permitida a entrada de participantes que chegarem atrasados.

Neste domingo (19) haverá a aplicação das provas do concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí. O Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos (Nucepe) está responsável pela organização do concurso que vai trazer 110 novos integrantes para a corporação.

De 5.100 candidatos inscritos, a maior concorrência é para candidatas do sexo feminino, com 104,8 por uma vaga. A concorrência masculina ficou de 40,5 por vaga. A prova escrita será aplicada das 8h30 às 11h30.

  • Foto: Laura Moura/GP1Corpo de BombeirosCorpo de Bombeiros

No dia do concurso, as polícias Civil e Militar do estado estarão com suas equipes de inteligência nos locais de aplicação para assegurar tranquilidade aos participantes e evitar fraudes. Serão utilizados também detectores de metais e detector de mensagens enviadas por celular.

Os portões serão abertos a partir das 7 horas e fechado às 8 horas, de acordo com o edital. As provas serão aplicadas no Liceu Piauiense, no IFPI Sul, Centro Educacional Odilon Nunes e nas escolas Eurípedes de Aguiar, Benjamin Batista, Severiano Sousa e Murilo Braga.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.