Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Condenado por roubo de veículo é preso na zona sul de Teresina

Homem espancou vítima a pauladas até ela desmaiar, antes de roubar a motocicleta dela.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilDeivith Ronnie Pereira da Silva foi condenado por roubar uma motocicleta.Deivith Ronnie Pereira da Silva foi condenado por roubar uma motocicleta.

Um homem identificado como Deivith Ronnie Pereira da Silva, 35 anos, foi preso no final da manhã desta quarta-feira (28), próximo a sua casa, na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. De acordo com o coordenador da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), Cadena Júnior, a prisão se deu por cumprimento a mandado de prisão.

"Ele foi condenado a 5 anos de prisão por um assalto realizado em maio de 2012 na vila Irmã Dulce. Ele foi preso na época e estava respondendo o crime em liberdade até que a sentença saiu, determinando a prisão dele", explicou o delegado Cadena Júnior.

Segundo o delegado, Deivith Silva não agiu sozinho. "O outro ainda está foragido. Eles pararam uma pessoa que estava passando de madrugada e espancaram essa pessoa a pauladas até ela desmaiar e aí roubaram a moto", informou Cadena Júnior.

O coordenador da Polinter informou ainda que o condenado responde por outro processo na 4ª Vara Criminal. Após a prisão, Deivith Silva deverá ser encaminhado para a Colônia Agrícola Major Cesar Oliveira onde cumprirá pena em regime semiaberto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.