Fechar
GP1

Piauí

Conferência Regional dos Direitos da Pessoa com Deficiência acontece em Corrente na sexta-feira

A Conferência será realizada no auditório do IFPI, das 8h às 17h. A entrada é aberta à toda comunidade.

A Prefeitura Municipal de Corrente, através da Secretaria de Trabalho e Cidadania, em parceria com o Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria Estadual para Inclusão da Pessoa com Deficiência (SEID), realizará no dia 17 de abril, próxima sexta-feira, a Conferência Regional dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

A conferência, que terá como tema “O desafio na implementação das Políticas da Pessoa com Deficiência: A transversalidade como a radicalidade dos direitos humanos”, contará com a presença do Secretário Estadual da pasta, que apresentará a Palestra Magna “Plano Nacional Viver Sem Limite”.
Imagem: DivulgaçãoConferência Regional dos Direitos da Pessoa com Deficiência(Imagem:Divulgação)Conferência Regional dos Direitos da Pessoa com Deficiência
Outro objetivo do evento consiste na elaboração de propostas de trabalho, que serão apresentados na IV Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, a ser realizada em Teresina, pelos delegados que serão eleitos durante a Conferência Regional.

A Conferência será realizada no auditório do IFPI, das 8h às 17h. A entrada é aberta à toda comunidade.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.