Fechar
GP1

Piauí

Confira a lista dos 13 municípios do Piauí que tiveram recursos suspensos por irregularidades no PSF

O Ministério da Saúde bloqueou o pagamento de agentes comunitários de saúde que apresentaram duplicidade no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde.

O Ministério da Saúde suspendeu nesta segunda-feira (04) a transferência de dinheiro para 479 municípios beneficiários dos programas Saúde da Família (PSF) e Saúde Bucal em todo o Brasil. No Piauí, 13 municípios beneficiários do programa não receberão o recurso.

Altos, Angical do Piauí, Baixa Grande do Ribeiro, Cocal, Landri Sales, Miguel Alves, Monsenhor Gil, Oeiras, Pavussu, Santa Luz, São João da Fronteira, Valença do Piauí e ainda a capital, Teresina, são os municípios do Piauí com recursos do PSF suspensos pelo Ministério.

Imagem: Diário Oficial da União13 municípios do PI com recursos suspensos(Imagem:Agência Brasil)13 municípios do PI com recursos suspensos

A lista com todos os 479 municípios que tiveram os repasses suspensos foi divulgada hoje no DIário Oficial da União.

Foi bloqueado também o pagamento de agentes comunitários de saúde que apresentaram duplicidade no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde.  Eles não podem acumular mais de dois cargos ou empregos públicos e se cadastrar em mais de uma equipe do programa.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.