Fechar
GP1

Piauí

Confira a programação do CarnaCocal 2016

"Estamos preparando o CarnaCocal com muito carinho, para que todos se divirtam com alegria, conforto e segurança. Sintam-se todos convidados para essa bela festa", disse o gestor.

A Prefeitura de Cocal, através da Secretaria Municipal de Cultura, realiza o "CarnaCocal 2016", neste sábado (6) e domingo (7). A festa acontecerá na nova Praça de Eventos da cidade, com cinco atrações confirmadas para os dois dias de festa.

No sábado (5), a festa começará às 22h, com as bandas Forró Sakana e Bonde do Estourado. No domingo (6), a celebração começará mais cedo. Durante a tarde, acontece o "Vesperal", a partir das 15h, com a banda Desejo Musical. À noite, as atrações são as bandas Edu e Forró Safadão e banda Forró do Estouro, também às 22h, na nova Praça de Eventos.
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Rubens Vieira(Imagem:Divulgação)Prefeito Rubens Vieira
O prefeito Rubens Vieira convida a população de Cocal e municípios vizinhos para a festa. “Estamos preparando o CarnaCocal com muito carinho, para que todos se divirtam com alegria, conforto e segurança. Sintam-se todos convidados para essa bela festa”, disse o gestor.

Bernardo Filho, secretário de Cultura de Cocal, reforça as ações de segurança do evento. "Teremos todo o apoio da Polícia Militar, da Guarda Municipal, dos Agentes de Trânsito, da Polícia Civil, além da fiscalização do Conselho Tutelar, proibindo a venda de bebidas alcoólicas a menores de idade", finalizou.

SERVIÇO:


CarnaCocal 2016

Sábado, 6

22h - Forró Sakana e Bonde do Estourado

Domingo, 7

15h – Vesperal com Banda Desejo Musical
22h - Edu e Forró Safadão e banda Forró do Estouro

Local: Praça de Eventos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.