Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira as opções de diversão no Dias das Crianças em Teresina

Tem opções para quem gosta dos shoppings e para quem prefere lazer ao ar livre.

O feriado de Dia das Crianças é um dos mais movimentados para os comercio em geral, mas além de presentes, é importante levar as as crianças para diversão neste dia. Elencamos as opções de lazer disponíveis em Teresina. 

Shoppings
O Shopping Rio Poty, tem programação especial a partir de 16h. O grupo Anima Kids, a tia Mary e a banda Tuti Fruti farão apresentações com músicas e brincadeiras. 

O grupo Anima Kids faz apresentação com histórias infantis, pintura de rosto, recreação, brincadeiras e um repertório musical divertido. A tia Mary vai fazer todo mundo cair na brincadeira com sua animação. A banda Tuti Fruti, vai levar no repertório todos os sucessos mais cantados pela criançada. 

No Teresina Shopping a banda Super Fantástico vai fazer apresentação para os pequeninos na Praça de Eventos 2, a partir das 17h. Além disso, o Trampolim Play, que é parte da programação do mês das crianças, estará funcionando em horário normal das 10h às 22h.

Ao ar livre 
Para quem tem mais fôlego e prefere brincadeiras ao ar livre, no Parque Potycabana haverá diversas ações, com início às 16:30h, desde apresentações culturais de música, teatro e dança.

No palco principal Teatro de Bonecos fará um espetáculo, além de apresentação de danças, musicais, grupo de capoeira do Ceir, apresentação do Projeto Mirim Cidadão e shows circenses. A partir das 19h  inicia show de banda musical.   

Na área esportiva do Parque será feito campeonatos de várias modalidades. As inscrições acontecem das 16h às 16:30h.  Confira os horários dos torneios: 
16h30 - Campeonato de Basquetebol com cadeirantes / Campeonato de Futsal com pessoas deficientes
17h00 - Campeonato de Vôlei – início
17h30 - Campeonato de Futsal – início
20h30 - Premiação dos campeonatos

Magic Day 

O Magic Day é um desfile inspirado na Disney com vários personagens infantis como heróis, princesas e personalidades de desenhos animados compõem o desfile com carros temáticos ao som de muitas músicas.  O percurso também terá apresentação de bandas mirins, da Banda de Música Polícia Militar, dançarinos de ballet e de diversos grupos culturais. 

O evento é promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí e está na sua segunda edição. O desfile acontece a partir das 16 horas, com concentração na Rua Governador Arthur de Vasconcelos, em frente ao Hospital São Marcos, centro da capital.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.