Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira horário das lojas do Centro de Teresina na semana do Natal

Cerca de 300 funcionários temporários foram contratados para atender a demanda e Tertuliano disse esperar um aumento nas vendas deste ano em relação a 2016.

As lojas do Centro de Teresina vão funcionar em horário especial devido as festas de fim de ano. Com a proximidade com o natal, foi aumentado o horário de funcionamento durante a semana e nos finais de semana. Mais uma oportunidade para quem quiser comprar presentes.

Em entrevista ao GP1, o presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI), Tertulino Passos, afirmou que nesse final de semana, no sábado (16) e domingo (17) as lojas estarão abertas das 8h às 18h.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Centro de TeresinaCentro de Teresina

Já na próxima semana, de segunda-feira (18) a sexta-feira (22) as lojas estarão abertas até às 19h, mas atendem os clientes que já estão dentro do estabelecimento até às 20h. No sábado (23) e domingo (24), véspera de natal, as lojas do Centro estarão abertas até às 18h.

Cerca de 300 funcionários temporários foram contratados para atender a demanda e Tertuliano disse esperar um aumento nas vendas deste ano em relação a 2016. “Tivemos, na verdade, uma queda de 3% no volume de vendas, em relação ao ano anterior. Já nesse ano, esperamos um crescimento de 6%”, explicou o presidente do Sindilojas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.