Fechar
GP1

Piauí

Confira lista dos mais de 4 mil beneficiados pelo programa ""Minha Casa, Minha Vida"" em Teresina

Várias famílias acompanharam de perto o sorteio dos nomes. São 4.231 mil casas da segunda etapa do projeto e além disso foram sorteados mais 2.291 pessoas para o cadastro reserva.

A Prefeitura de Teresina divulgou na manhã desta sexta-feira (11) a lista com o nome dos sorteados no programa “Minha Casa, Minha Vida”. O sorteio aconteceu no Atlantic City, e foi acompanhado pelo Ministério Público, pela Caixa Econômica Federal (CEF) e uma equipe de auditoria para garantir a lisura e a transparência do processo.

Várias famílias acompanharam de perto o sorteio dos nomes. São 4.231 mil casas da segunda etapa do projeto e além disso foram sorteados mais 2.291 pessoas para o cadastro reserva. Foram sorteadas unidades habitacionais dos empreendimentos Portal da Alegria V-A, Portal da Alegria VI-B, Residencial Professor Wall Ferraz, Residencial Jardim dos Ipês, Residencial Caneleiro A e Caneleiro B, todos localizados na zona Sul.

Os beneficiados deverão se apresentar de 16 a 25 de outubro na Superintendência de Desenvolvimento Centro/ Norte, na Gerência de Habitação, com os documentos necessários para comprovar que realmente preenchem os requisitos para conseguirem a casa.

Foram destinadas 3% das unidades habitacionais da segunda etapa para famílias que fazem parte das pessoas com deficiência (Lei Federal nº 7.853/1989), tendo realizado um sorteio exclusivo para estas famílias. Ainda de acordo com a Portaria nº 610/2011 do Ministério das Cidades, foram destinados 3% das unidades habitacionais para idosos (pessoas acima de 60 anos), tendo um sorteio apenas para este grupo.

Veja aqui a lista dos sorteados.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.