Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira o que abre e o que fecha nesse feriado em Teresina

Amanhã, 15 de novembro, é comemorado o dia da Proclamação da República.

Por conta do feriado da Proclamação da República, comemorado amanhã, dia 15 de novembro, alguns estabelecimentos comerciais vão funcionar em horário especial, enquanto outros não vão abrir. Confira abaixo o que abre e o que não abre nessa terça-feira.

  • Foto: Divulgação Vendas do comércio têm a maior queda para setembroComércio

Lojas e shoppings

As lojas do Centro Comercial não vão funcionar amanhã, apenas as dos shoppings da Capital, de 14h às 22h. No Teresina Shopping, o cinema funcionará de 12h30 às 22h e a praça de alimentação das 10h às 22h. No Riverside, o cinema abrirá de 14h às 23h e a praça de alimentação, das 10h às 22h. Já no Rio Poty, a praça e os parques vão funcionar das 12h às 22h, a academia Bodytech de 9h às 14h e o Cinépolis das 12h às 22h30.

Bancos e loterias

Os bancos e as casas lotéricas também não funcionam no feriado, no entanto, as contas que tiverem vencimento no dia 15, poderão ser pagas sem juros, na quarta-feira (16).

Supermercados

Já os supermercados vão estar de portas abertas nessa terça-feira, a partir das 7h da manhã. O Extra vai abrir das 7h à meia-noite, o Pão de Açúcar e o Hiper Bom Preço das 7h às 22h, o Maxxi Atacado, das 7h às 14h e as filiais do Carvalho vão seguir o horário dos domingos, onde algumas abrem das 7h às 13h e outras de 8h às 14h, com exceção da lojas de atacado, como a do Shopping da Cidade e a da Rua João Cabral (Centro) e a do bairro Lourival Parente (Avenida 19 de outubro).

Administração Pública

O governador do Piauí Wellington Dias e o prefeito da Capital Firmino Filho, decretaram ponto facultativo nos serviços da administração pública, com exceção dos serviços essenciais à população, como educação, saúde, fiscalização de trânsito, entre outros. No restante do Estado, 39 prefeitos também decretaram recesso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.