Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
01/11/2012 - 19h59
Confira

Confira o que abre e o que fecha no Dia de Finados na Paraíba

Bancos e repartições públicas, exceto essenciais, estarão fechadas.

Esta sexta-feira, 02 de novembro, é o Dia de Finados, considerado feriado nacional. Por conta disto, bancos e repartições públicas não funcionam; shoppings e comércio passam a ter horário diferenciado. Em João Pessoa, trens operam em horários especiais e ônibus extras serão disponibilizados na rodoviária.

Shoppings
O Manaíra Shopping abre às 10h e encerra atividades às 22h. Já o Tambiá Shopping abre tanto loja como praça de alimentação às 12h, fechando às 21h. O Shopping Sul também tem horário alterado: praça de alimentação abre às 11h e fecha às 21h, enquanto as lojas abrem às 13h e fecham às 20h. No MAG Shopping, a Praça de Alimentação e Lazer abrem às 12h e as lojas e o cinema a partir das 13h. No Boulevard Shopping, em Campina Grande, a praça de alimentação estará aberta entre 11h e 22h, enquanto as lojas ficam abertas das 14h as 20h.

Comércio
O comércio de João Pessoa tem funcionamento livre, ou seja, lojas podem abrir normalmente durante o feriado, desde que o funcionário receba R$ 30 a mais e um dia de folga.

Repartições públicas
Já as repartições públicas estaduais e municipais também não têm expediente amanhã, Dia de Finados, retomando as atividades na próxima segunda-feira (5). Funcionam apenas os transportes usados nos serviços essenciais, como veículos de fiscalização, das Polícias Civil e Militar, do Gabinete Militar e ambulâncias.

Bancos
Todas as agências bancárias encerram as atividades no final do expediente desta quiat-feira (1°) e volta ao funcionamento normal somente na próxima segunda-feira (5).

Rodoviária
O Terminal Rodoviário da capital, estará disponibilizando 50 ônibus extras. Os destinos mais procurados são Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras, na Paraíba. Além de Natal (RN) e Recife (PE)

Trens
Devido ao feriado, os trens funcionarão em horário especial nesta sexta feira, dia 02 de novembro. O primeiro trem partirá de João Pessoa às 06h34 para Cabedelo e às 06h48
para Santa Rita, encerrando a operação comercial às 13h55.

Fonte: G1

Keywords: alimentação, shopping, feriado, lojas, praça, joão pessoa


Saiba mais sobre Notícias do Brasil
Avalie:
Média de avaliações:
0 votos
Comente esta reportagem
Comentário
Escreva aqui seu comentário
De onde você é?
Escolha um Estado
Escolha sua Cidade
Quem é você?
Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (0)

  • Não há comentários nesta notícia

tempo real


Publicidade