Fechar
GP1

Entretenimento

Confira o que vai acontecer no fim de "Babilônia"

Reviravoltas e supressas marcam o fim da novela das nove.

Termina nesta sexta-feira (28), a novela “Babilônia” e o GP1 vai adiantar o que vai acontecer no último capitulo da trama das nove. Confira!

Imagem: ReproduçãoBeatriz e Inês(Imagem:Reprodução)Beatriz e Inês

Aderbal (Marcos Palmeira) consegue se eleger governador do Rio, mas é preso na Operação Boca na Botija, que investiga a corrupção na Souza Rangel, e Consuelo (Arlete Salles) assume o lugar do filho.

Teresa (Fernanda Montenegro) é eleita deputada estadual e, claro, vira líder da oposição ao governo de Consuelo.

Ivan (Marcello Mello Jr.) se torna paratleta e vence uma competição de natação. Sérgio (Cláudio Lins) pede Ivan em casamento e ele aceita.

Diogo
(Thiago Martins) também vence um torneio de salto ornamentais e ganha medalha de ouro.

Evandro (Cassio Gabus Mendes) e Alice (Sophie Charlotte) se casam e terminam "grávidos". No casamento dos dois, aliás, há um tremendo barraco com Guto (Bruno Gissoni). Ele diz que Alice era garota de programa e Laís (Luísa Arraes) conta que o playboy tentou estuprá-la. Decepcionado, o empresário rompe com o filho. Guto termina sozinho, lavando o dinheiro de corrupção da nova governadora Consuelo.

Maria José (Laila Garin) volta a trabalhar como professora de piano. Já Aderbal, preso, recebe a visita íntima de Inês (Adriana Esteves) na cadeia.

Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) e Karen (Maria Clara Gueiros) vão continuar separados. Após denunciar as falcatruas de Aderbal, ele lança um livro sobre a operação Boca na Botija e se envolve com Helô (Carla Salle). Karen também se envolve com outro homem.

Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso) casam no antiquário de Estela (Nathalia Timberg), e Paula (Sheron Menezzes) e Bento (Dudu Azevedo) se acertam também.

Depois de sair da cadeia, Beatriz vai ter um embate com Inês numa pedreira. As cenas sugerem que uma delas (ou as duas) poderão cair em uma ribanceira, por exemplo, já que o lugar é bem alto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.