Fechar
GP1

Piauí

Confira o resultado da "Operação Brasil Integrado" no Piauí

Participaram da operação 152 policiais, entre eles, civis, militares, bombeiros, Força Nacional e Policia Rodoviária Federal.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí divulgou os resultado da “Operação Brasil Integrado-Proteção à Vida”, coordenada pelo Ministério da Justiça através da Secretaria Nacional de Segurança Pública. A operação foi iniciada, na madrugada da última quarta-feira, (07) e finalizada nesta sexta-feira (09).

No Piauí, a polícia efetuou cinco prisões em flagrantes e cumpriu sete mandados de busca e apreensão. Foram presos Haroldo Araújo dos Santos, foragido da penitenciária Major César desde julho deste ano, Enildo Barros da Silva, condenado a 23 anos de prisão pelos crimes de homicídio e estupro e Isaias Costa dos Santos acusado de homicídio.

Também foram apreendidas 29 bisnagas de emulsão explosiva em uma residência no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Na oportunidade, foram presos Alexandre Pereira dos Santos e Maria Geane Monteiro de Melo, também acusados de tráfico de drogas e associação criminosa.

Durante a operação, a polícia abordou 420 veículos e 156 pessoas. Além disso, um quilo de maconha foi apreendido e dois veículos roubados foram recuperados pela Polinter e PRF. Participaram da operação 152 policiais, entre eles, civis, militares, bombeiros, Força Nacional e Policia Rodoviária Federal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.