Fechar
GP1

Piauí

Confira o resultado final de seleção para professor da Uespi

O preenchimento de vagas, referentes ao Edital nº 054/2016, são para Teresina e União.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), por meio da Banca Examinadora do Processo Seletivo ao cargo de professor provisório, divulgou o resultado final do Edital nº 054/2016. Os selecionados devem atuar nos cursos de Geografia, Letras/ Espanhol, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Matemática e Agronomia.

O preenchimento de vagas são referentes ao Campus Torquato Neto (bairro Pirajá), CTU - Centro de Tecnologia e Urbanismo (Acarape), Campus Clóvis Moura (Dirceu) e CCA - Centro de Ciências Agrárias (União). A seleção tem validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme legislação vigente e se for de interesse da UESPI. 

Conforme retificação do edital, a homologação deve ser feita após o resultado final da análise dos recursos, que deve ser publicado nessa segunda-feira (23). 

Confira a lista: 

  • Foto: Divulgação/ Diário Oficial do PiauíLista de aprovados em concurso da UespiLista de aprovados em concurso da Uespi
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.