Fechar
GP1

Piauí

Confira resultado da segunda fase do Exame de OAB do Piauí

No Piauí, a prova foi aplicada nas cidades de Teresina, Floriano, Parnaíba e Picos.

Na manhã desta terça-feira (06), a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí (OAB-PI), divulgou o resultado preliminar da 2ª fase do XVII Exame de Ordem. A prova foi realizada no dia 13 de setembro e 1.282 candidatos prestaram o exame no Estado, que foi aplicado nas cidades de Teresina, Floriano, Parnaíba e Picos.

Clique aqui e confira o resultado do Exame

A segunda e última fase do Exame foi realizada em duas etapas, a primeira composta de quatro questões escritas discursivas e segunda onde os candidatos escreveram uma peça profissional de acordo com a área do direito, escolhida no ato da inscrição. A prova teve duração de cinco horas.

O Exame de Ordem foi realizado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, por meio da Fundação Getúlio Vargas (FGV). A aprovação é requisito necessário para a inscrição de advogado nos quadros da OAB. O Exame pode ser prestado por bacharéis em Direito, ainda que pendente a colação de grau.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.