Fechar
GP1

Mundo

Confrontos entre rebeldes impedem investigações no local da queda do MH17

"Nós vamos continuar a tentar chegar à área nos próximos dias, mas ainda é preciso ver quando as condições estarão mais seguras," afirma o chefe holandês.

O chefe holandês da missão de repatriação dos corpos das vítimas do acidente com o voo MH17, informou nesta quarta-feira (30) que combates entre o exército ucraniano e os separatistas pró-russos no leste da Ucrânia impediram novamente os investigadores internacionais de se dirigirem ao local do acidente.

Imagem: Reproduçãoombates impedem peritos de chegar ao local da queda do MH17(Imagem:Reprodução)Confrontos entre rebeldes impedem investigações no local da queda do MH17

"A insegurança na estrada e ao longo da estrada é muito grande", declarou Pieter-Jaap Aalsbersberg, citado em um comunicado. "É o que concluímos com base em uma missão de reconhecimento da OSCE (Organização para a Segurança e a Cooperação na Europa) durante o dia".

Embora a maioria dos corpos tenha sido recolhida no local do desastre de 17 de julho, no qual morreram todos os 298 passageiros e tripulantes, a equipe quer recuperar restos de algumas vítimas e pertences de 195 cidadãos holandeses que estavam a bordo. Com informações do Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.