Entretenimento

Conheça aeromoça que virou estrela de filme pornô nas horas vagas

Para empresa, o que as pessoas fazem após o trabalho é problema delas.

Edição do GP1
G1

- atualizado

A aeromoça tcheca Edita Schindlerova, de 22 anos, da companhia irlandesa de baixo custo Ryanair, trabalha como atriz pornô quando não está atendendo os passageiros nos voos da empresa, segundo o tabloide inglês "The Sun".

Segundo reportagem do jornal, Schindlerova aparece em sites adultos, como o "Edita Bente", fazendo sexo com um homem misterioso. Além disso, há fotos em que a moça aparece de topless.

Nesta segunda-feira (16), de acordo com o "The Sun", a aeromoça tcheca, que trabalha na base da companhia aérea em Stansted, cerca de 48 km de Londres (Reino Unido), teria admitido aos colegas seu segredinho.

Edita estrelou o calendário 2009 da Ryanair com um sapato prata de salto alto e um biquíni roxo. Um colega de trabalho afirmou ao jornal que "não tinha ideia do que ela fazia em seu tempo livre".

"Não deve haver muitas companhias aéreas que têm uma estrela pornô servindo bebidas nos voos", acrescentou o colega da aeromoça.

O porta-voz da Ryanair disse que, para a companhia, o que as pessoas fazem antes ou depois do trabalho é problema delas.

 


Link do texto:

Conheça aeromoça que virou estrela de filme pornô nas horas vagas
http://www.gp1.com.br/noticias/conheca-aeromoca-que-virou-estrela-de-filme-porno-nas-horas-vagas-68528.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.

Comentários Ver todos os comentários (0)