Fechar
GP1

Piauí

Conselheiro aposentado José Odon Maia Alencar morre aos 88 anos

José Odon foi prefeito de Pio IX, deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí e nessa condição assumiu o governo do Estado entre 12 de agosto e 12 de setembro de 1966.

O conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Piauí, José Odon Maia Alencar, faleceu na manhã desta terça-feira (13), aos 88 anos, no Hospital São Marcos, em Teresina, onde estava intenado há vários dias. A causa da morte não foi divulgada.

José Odon era natural da cidade Picos e nasceu no dia 6 de outubro de 1928. Ele era bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade de Direito do Piauí. Na política, José Odon foi prefeito de Pio IX, deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí e nessa condição assumiu o governo do Estado entre 12 de agosto e 12 de setembro de 1966. Tomou posse no TCE-PI em 1967 onde permaneceu até 1998 quando se aposentou.

O velório será realizado no auditório do Tribunal de Contas na tarde desta terça-feira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.