Fechar
GP1

Piauí

Conselho Nacional do SESI apoia Semana Nacional do Teatro

Ao todo, 18 espetáculos foram levados ao público, entre os dias 21 e 27 de março.

Encerrada nesta segunda-feira (27), a Semana Nacional do Teatro realizada em diversos espaços artísticos de Teresina, contou com o patrocínio do Conselho Nacional do SESI, com extensa e diversa programação artística.

Representando o Conselho Nacional do SESI, a Coordenadora de Educação Corporativa para a Indústria SESI Piauí, Elisane Melo, falou da importância do evento para o cenário cultural do Estado. “Parabenizo a realização deste evento grandioso que representa muito para o teatro piauiense e nós do SESI só temos a agradecer pela parceria, e que é um orgulho poder contribuir com o fortalecimento da cultura do nosso Estado”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/AscomProdutora do evento, Soraia GuimarãesProdutora do evento, Soraia Guimarães

A SenThe teve uma programação gratuita voltada para os mais diversos públicos, apresentada em vários pontos da cidade. Além das apresentações teatrais, lançamento de livros, oficinas e o 25º Ciclo de Leituras Dramáticas. Ao todo, 18 espetáculos foram levados ao público, entre os dias 21 e 27 de março.

Durante o enceramento, o Teatro 4 de Setembro foi palco da Solenidade Entrega Troféus "Em Cena", para os artistas que se destacaram no teatro piauiense, nas categorias: Atriz/Ator/Diretor/Autor/Espetáculo e Prêmio Especial, que tem a curadoria do Coletivo Tear Tear de Arte e Cultura. Ainda foi apresentada a peça Aldeotas, da Cia.Tertúlia de Acontecimentos com Gero Camilo e Victor Mendes - São Paulo (SP).

A programação da Semana Nacional do Teatro em Teresina teve o patrocínio do SESI/Conselho Nacional, apoio Governo do Estado do Piauí/Secult, Prefeitura Municipal de Teresina/Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

A produtora do evento, Soraia Guimarães, agradeceu o patrocínio do Conselho Nacional do SESI para o evento. “Quero agradecer ao SESI, na pessoa do presidente do Conselho Nacional, João Henrique Sousa por proporcionar a realização do evento”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.