Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Conselho Regional de Psicologia adia prazo de concurso no Piauí

Os interessados agora têm até o dia 21 de outubro deste ano para se inscreverem no concurso.

  • Foto: DivulgaçãoConcurso públicoConcurso público

O Conselho Regional de Psicologia (CRP - 21ª) prorrogou nesta quinta-feira (06) as inscrições para o concurso público da entidade que tem a finalidade de preencher vagas em cargos de nível médio e superior. Os interessados agora têm até o dia 21 de outubro deste ano, para se inscreverem no certame.

Para a realização das provas, é preciso efetuar o pagamento da taxa por meio de boleto bancário. O concurso dispõe de vagas nas funções de Assistente Administrativo (1), Técnico de Contabilidade (1), Agente Cartorário (1), Analista Técnico: Área Financeiro e Contábil (1), e Psicólogo Fiscal (1).

As oportunidades para nível médio contemplam os seguintes cargos: assistente administrativo, assistente financeiro, analista técnico financeiro e contábil, psicólogo fiscal e agente cartorário. Enquanto isso, as oportunidades de nível superior contemplam as seguintes funções: assistente administrativo (1), técnico de contabilidade (1), agente cartorário (1), analista técnico para área financeiro e contábil (1), e psicólogo fiscal (1). 

Os novos servidores devem ter disponibilidade para cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais, e vão fazer jus aos salários que variam de R$ 1.150,08 a R$ 3.600,00. 

Para se inscrever é necessário acessar o site da empresa organizadora: www.crescerconcursos.com.br e preencher a ficha disponível. A taxa de inscrição varia de 70 a 100 reais, de acordo com o cargo pretendido. Todos os inscritos serão submetidos a provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos, previstas para ocorrer no dia 20 de novembro de 2016.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.