Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Conselho Tutelar encontra família de criança perdida em Teresina

Segundo a conselheira Maria do Carmo, do III Conselho Tutelar de Teresina, a família do garoto estava desesperada.

No início da noite dessa quarta-feira (24), o Conselho Tutelar localizou a família da criança que foi encontrada por um idoso, desacompanhada, no bairro Parque São Jorge, zona sul de Teresina. O garoto foi levado para a Companhia Independente do Promorar e encaminhado ao Conselho Tutelar.

  • Foto: Divulgação/ Google MapsSede do III Conselho Tutelar de TeresinaSede do III Conselho Tutelar de Teresina

Segundo a conselheira Maria do Carmo, do III Conselho Tutelar de Teresina, a família estava desesperada procurando o garoto. “Passamos a tarde inteira naquela região para encontrar os pais da criança, fomos em várias creches, até que usamos o alto falante da igreja da Vila Santa Cruz”, contou.

Ela disse ainda que o garoto tem 5 anos, e não 2, como havia sido divulgado pela imprensa. “Na verdade a criança tem cinco anos de idade, e não dois, como falaram, o nome dele é Calil, mas gostaria que se chamasse de Denis, já que a mãe havia pensando em colocar esse nome no garoto”, comentou Maria do Carmo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.