Fechar
GP1

Piauí

Constantino Júnior toma posse como presidente do Sinpolpi

O evento contou com a participação do Secretário de Segurança, Luís Carlos, além do ex-presidente do Sinpolpi, Cristiano Ribeiro e representantes da Delegacia Geral e do judiciário.

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Piauí – Sinpolpi realizou na noite desta quinta-feira (30) uma solenidade de posse da nova presidência para o triênio 2015/2017, representada pelo Agente de Classe Especial Constantino Júnior e seu vice Segisnando Neto no auditório do CDL.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Auditório do CDL.(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Auditório do CDL.
Para o novo presidente Constantino Júnior, a posse da nova gestão é resultado de um processo eleitoral bastante disputado, mas que significou a força de organização que os policiais civis têm para representar o sindicato da categoria.

“O nosso trabalho é diário, muitas vezes a gente sofre pressão da família para deixar o movimento, mas nós estamos de parabéns por toda a luta que não se acaba”, ressaltou Constantino Júnior.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Constantino Júnior(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Constantino Júnior
O evento contou ainda com a participação do Secretário de Segurança, Luís Carlos, além do ex-presidente do Sinpolpi, Cristiano Ribeiro e representantes da Delegacia Geral e do judiciário.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Representantes da Segurança do Estado(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Representantes da Segurança do Estado
Constantino Júnior destacou o Movimento Polícia Legal realizado no ano de 2013 e que o desafio da segurança pública envolve, não somente os governos, mas a sociedade que precisa atuar em conjunto com as forças de representação do Estado. “A segurança é colocada em pauta a cada nova eleição, mas na prática nós não percebemos ações concretas para que a situação que presenciamos em todo o Brasil mude”, enfatizou.

A chapa 1, que venceu as eleições, compõe a nova gestão do Sinpolpi com 20 Diretores e 05 Conselheiros Fiscais, além do Presidente e Vice-Presidente.

Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.