Fechar
GP1

Brasil

Construção Civil fecha 40 mil postos de trabalhos no Ceará

A dispensa dos profissionais atingiu todos os níveis de qualificação.

A crise política e econômica no país está afetando diretamente a construção civil no Ceará. A redução dos postos de trabalho no estado já chega a aproximadamente 44,4% nos últimos meses.

Imagem: Diário MSO desemprego na área de construção civil cresce no país(Imagem:Diário MS)O desemprego na área de construção civil cresce no país

Em entrevista realizada pelo “Diário do Nordeste”, o 1º vice-presidente da Federação das Indústrias no Estado do Ceará (FIDEC), afirmou que a dispensa dos profissionais atingiu todos os níveis de qualificação e que o Estado já perdeu quase a metade dos postos de trabalho.

O vice-presidente também criticou a terceira fase do Programa Minha Casa Minha vida. “Foi lançado só no papel”, disse. De acordo com ele, a segunda fase ainda não foi concluída por falta de verbas.

Em relação ao possível afastamento da Presidente Dilma, o empresário acredita que possa haver alguma mudança positiva para a situação atual e que não se tem mais o que esperar desse governo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.