Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
13/02/2013 - 15h01
Autoconsulta

Consumidor pode consultar gratuitamente SPC e Serasa pela internet

A consulta pode ser feita a qualquer momento, gratuitamente, mesmo que o consumidor não tenha uma carta-comunicado

Atualizada em 13/02/2013 - 15h02
O Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) disponibilizou através de um portal pela internet o serviço de autoconsulta de débito. Com isso, o consumidor pode checar através do site “Consumidor Positivo” se está com o nome sujo no mercado e qual é o débito que levou o nome da pessoa para o cadastro.

No portal, as pessoas podem ainda ter os dados dos credores, como telefones, endereços e sites para uma negociação direta da dívida, sem intermediários. A consulta pode ser feita a qualquer momento, gratuitamente, mesmo que o consumidor não tenha uma carta-comunicado. O usuário encontra ainda mais dicas e orientações sobre educação financeira.
Para acessar o serviço, é preciso se cadastrar no site, colocando informações pessoais e o número do CPF, em seguida criando uma senha. O portal você acessa por aqui.

Entre outros serviços que podem ser encontrados no portal "Consumidor Positivo", você pode registrar através do site a perda ou roubo de cheques, para evitar que o nome fique sujo no mercado por uso ilegal de cheques perdidos. Há ainda um link para acessar o "Cadastro Positivo", lista do SPC com os nomes de bons pagadores no comércio, que facilita a solicitação de empréstimos, entre outros.

O Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) disponibilizou através de um portal pela internet o serviço de autoconsulta de débito. Com isso, o consumidor pode checar através do site “Consumidor Positivo” se está com o nome sujo no mercado e qual é o débito que levou o nome da pessoa para o cadastro.

No portal, as pessoas podem ainda ter os dados dos credores, como telefones, endereços e sites para uma negociação direta da dívida, sem intermediários. A consulta pode ser feita a qualquer momento, gratuitamente, mesmo que o consumidor não tenha uma carta-comunicado. O usuário encontra ainda mais dicas e orientações sobre educação financeira.

Para acessar o serviço, é preciso se cadastrar no site, colocando informações pessoais e o número do CPF, em seguida criando uma senha.

Entre outros serviços que podem ser encontrados no portal "Consumidor Positivo", você pode registrar através do site a perda ou roubo de cheques, para evitar que o nome fique sujo no mercado por uso ilegal de cheques perdidos. Há ainda um link para acessar o "Cadastro Positivo", lista do SPC com os nomes de bons pagadores no comércio, que facilita a solicitação de empréstimos, entre outros.

Fonte: G1

Keywords: spc, cadastro, consulta, consumidor, gratuitamente


Saiba mais sobre Notícias do Piauí
Avalie:
Média de avaliações:
64 votos
Comente esta reportagem
Comentário
Escreva aqui seu comentário
De onde você é?
Escolha um Estado
Escolha sua Cidade
Quem é você?
Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (230)

  • jose roberto oliveira mota, Jaíba-MG disse:
    Deixado em 22/10/2014 às 11h25

    quero consultar meu cpf, espero q dê certo ,

  • aparecido borri, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 19/10/2014 às 23h41

    Na duvida sobre esse site mas vou tentar e espero não mi arrepender.

  • maria das neves cardoso da silva, João Pessoa-PB disse:
    Deixado em 25/09/2014 às 21h16

    quero saber quais são as lojas que estou devendo poque preciso pagar

  • maria aparecida pereira, Tramandaí-RS disse:
    Deixado em 14/09/2014 às 19h55

    Quero saber se ainda estou n spc

  • aantonio wamberg edreira rocha, Aracatu-BA disse:
    Deixado em 05/09/2014 às 15h23

    gostaria de saber se estou no serasa e aonde nestou devendo

  • julia, Belém-PA disse:
    Deixado em 31/08/2014 às 22h41

    ate agora nao recebir codigo

  • peterson, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 30/07/2014 às 02h05

    Quero saber se meu nome esta sujo e qual e imprensa?

  • messias oliveira da silva, Cezarina-GO disse:
    Deixado em 11/06/2014 às 09h47

    quero saber ser o meu nome ja saiu do spc

  • antonia maria da conceicao, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 27/05/2014 às 22h29

    Quero saber se meu nome esta sujo e qual a imprensa?

  • ANTONIO MARCELO DE LAVOUR, Cedro-PE disse:
    Deixado em 17/04/2014 às 00h43

    CONSULTA MEU CPF PRA SABER O QUE TA ACONTENCENDO

  • carlos barros, Torres-RS disse:
    Deixado em 16/04/2014 às 10h45

    bha mas como tem gente burra é só ler o passo a passo e cadastrar como é indicado o pessoal não le tudo ate o final e depois fica falando m...

  • siney da silva oliveira, Nova Viçosa-BA disse:
    Deixado em 16/04/2014 às 09h11

    desejo informaçao do meu cpf

  • leonardo oliveira malvino, Duque de Caxias-RJ disse:
    Deixado em 14/04/2014 às 12h51

    eu achei muito legal

  • DIOMARA OLIVEIRA SNATOS OLIVEIRA, Maraú-BA disse:
    Deixado em 14/04/2014 às 01h39

    saber se estou com onome sujo e queal o valor

  • carlos danilo, MESQUITA-RJ disse:
    Deixado em 11/04/2014 às 17h30

    eu adorei.esta site de consulta

  • patricia, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 11/04/2014 às 12h19

    eu n sei do que voces estão falando eu me cadastrei e consutei o spc nele o site eu achei muito seguro só n da pra consultar o serasa n sei por que e o site tem o https segnifica que não tem virus nem hackers de plantão n sei pq voces n conseguem

  • elio, Petrolina-PE disse:
    Deixado em 10/04/2014 às 19h48

    como eu posso fazer um acordo.

  • weruska nascimento, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 08/04/2014 às 13h07

    como faço aceita as contas

  • adilson lopes de oliveira, Jundiaí-SP disse:
    Deixado em 08/04/2014 às 09h40

    gostaria de saber ,quanto eu tenho de divida

  • Silmara tavares da Roza, Francisco Beltrão-PR disse:
    Deixado em 07/04/2014 às 18h25

    como faço pra me cadastrar?

  • Jéssica Amorim, São José dos Campos-SP disse:
    Deixado em 07/04/2014 às 15h36

    Ótimo site... sempre que preciso da certo!

  • vivianne moura caçula, Fortaleza-CE disse:
    Deixado em 07/04/2014 às 13h45

    como faço para negociar as minhas dividas.

  • maicon borges lima, Guaíra-PR disse:
    Deixado em 01/04/2014 às 13h46

    guant tenho de divida

  • robson silva sousa, Bom Jesus de Goiás-GO disse:
    Deixado em 01/04/2014 às 08h53

    gostaria de saber o quan to estou devendo

  • Andreia Cristina de proença, Tatuí-SP disse:
    Deixado em 31/03/2014 às 15h23

    gostaria de saber quanto de divida tenho no meu nome

  • kleber, Aracaju-SE disse:
    Deixado em 31/03/2014 às 13h36

    como faco pra saber quanto eu devo

  • adriana, Águas Lindas de Goiás-GO disse:
    Deixado em 31/03/2014 às 13h24

    site mentiroso ele não completa o cadastro alega que houve um erro, será mesmo que eu não sei minha data de nascimento e meus dados? me poupe que enganação....

  • Eduardo Figueiredo Ferreira, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 31/03/2014 às 01h38

    Funciona mesmo, acho que tenho cadastro desde 2012, fiz uma consulta em 19/03/2014 e outra hoje. Confesso que tentei cadastrar minha mãe hoje e não consegui, talvez o acesso para novos cadastros foi interrompido.

  • rodrigo, Abadiânia-GO disse:
    Deixado em 28/03/2014 às 13h20

    PURA ENGANAÇÃO NÃO PERCAM TEMPO, SO COMENTÁRIOS MENTIROSOS DEVE SER DOS PRÓPRIOS INVENTORES DESTA FARSA.

  • alessandro de almeida antonio, Paraguaçu-MG disse:
    Deixado em 24/03/2014 às 14h40

    reportagem muito boa ..assim conseguimos a manter nosso nome limpo

  • carlosf, Caruaru-PE disse:
    Deixado em 21/03/2014 às 13h28

    comigo deu errado

  • naildes da silva reis, Osasco-SP disse:
    Deixado em 18/03/2014 às 22h25

    quero saber como esta meu nome?

  • katiane almeida evangelista, Belém-PA disse:
    Deixado em 18/03/2014 às 20h47

    queria consultar meu nome não consigo,só mentira

  • itamara, Canoas-RS disse:
    Deixado em 18/03/2014 às 12h22

    saber se tenho algo a pagar

  • Vera Regina, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 13/03/2014 às 10h38

    Tenho cadastro e sempre consulto para ver se esta tudo OK com o meu CPF. O programa esta de parabéns.

  • FRANCILENE MENEZES DOS SANTOS DA ROCHA, Paranavaí-PR disse:
    Deixado em 11/03/2014 às 15h49

    quero pesquisar minhas dividas no serasa

  • eliane silva santos, Jequié-BA disse:
    Deixado em 08/03/2014 às 21h20

    quero saber minha situação na serasa e spc

  • ana maria perera callou dos santos, Terra Nova-PE disse:
    Deixado em 06/03/2014 às 09h12

    quero er o total da minha divida

  • Eveline mara sousa dos santos, Quixeramobim-CE disse:
    Deixado em 24/02/2014 às 23h39

    consutar se meu nome está sujo

  • denis nunes de souza, Águas Lindas de Goiás-GO disse:
    Deixado em 24/02/2014 às 18h38

    nao presta

  • sara da conceicao, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 19/02/2014 às 21h22

    vc são muito mentiroso porquer não sai de grátis a gente paga para ver e se não tiver dinheiro e nei cartão de credito vc não ver nada probacada em

  • simonereginafr, Paraíso-SP disse:
    Deixado em 19/02/2014 às 17h03

    Quero saber se meu nome esta sujo

  • cavalcante, Maceió-AL disse:
    Deixado em 18/02/2014 às 22h32

    resumindo é uma merda não vale nada porque não funciona,é uma verdadeira enganação como falou a simone alves

  • Débora, Guaíba-RS disse:
    Deixado em 17/02/2014 às 12h14

    Deu certo o cadastro, mas só mostra SPC, Serasa não! Propaganda enganosa.

  • valquiria stabile, Birigui-SP disse:
    Deixado em 17/02/2014 às 10h40

    dis que é gratis vc clica e tem que pagar

  • Gisele Dionisio Ramos, Passos-MG disse:
    Deixado em 16/02/2014 às 22h31

    como esta meu nome

  • Paula, Lorena-SP disse:
    Deixado em 13/02/2014 às 12h52

    Quais sao minhas dividas e quando meu nome sai do spc e serasa

  • rodinele frança soares, Tucuruí-PA disse:
    Deixado em 12/02/2014 às 13h39

    quero saber o valor daminha divida

  • ronisson lima dos santos, Balsas-MA disse:
    Deixado em 11/02/2014 às 13h43

    A ajudar a sociedade

  • francisco pinheiro de sousa, Fortaleza-CE disse:
    Deixado em 05/02/2014 às 01h42

    quero saber minha divida logo.

  • tereza teixeira soares, Penápolis-SP disse:
    Deixado em 01/02/2014 às 02h30

    quero saber o total da minha divida

  • Henrique filho rodrigues vival, Goiânia-GO disse:
    Deixado em 31/01/2014 às 07h51

    muito bom mesmo!!!

  • daniel alves da cruz, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 29/01/2014 às 09h17

    quero saber se o meu nome tá sujo

  • marcia fernandes, Caçador-SC disse:
    Deixado em 23/01/2014 às 17h34

    Esse Saint não funciona

  • luilson coelho rodrigues, Nhamundá-AM disse:
    Deixado em 23/01/2014 às 16h46

    pretendo limpa o meu nome

  • FABIANA MARIA ISRAEL, Andradas-MG disse:
    Deixado em 22/01/2014 às 19h00

    QUERO SABER COMO ESTA O NOME

  • kelly, João Pessoa-PB disse:
    Deixado em 22/01/2014 às 16h42

    Pessoal, qual o site que a consulta é gratuita? Obrigada.

  • Divino Teodoro de Souza, Goiânia-GO disse:
    Deixado em 21/01/2014 às 10h23

    Meu nome está restrito por causa de uma dívida gerada pelo fato da compra de uma moto Marca
    Sundwoun Modelo MAX l125 CC Ano 2008.

  • Camila Donadio, Araçatuba-SP disse:
    Deixado em 13/01/2014 às 10h31

    Realmente funciona, porém a informação vem incompleta... Eles informam apenas as restrições do CPF no SPC e não informa as que estão no SERASA (que em alguns casos registra somente em um dos dois órgãos) e nem os protestos.
    Mas paguei R$19,90 no serasa expirian e vieram todas as informações super completas, não é muito caro e vale muito a pena...

  • MARCELO, Guarulhos-SP disse:
    Deixado em 07/01/2014 às 19h40

    BOAVISTASSERVIÇOS.COM.BR. VC PODE CONFERIR SEU CPF NO SPC É SÓ TER PASCIENCIA JÁ SERASA NÃO TEM COMO

  • angelica da paz costa, Perdigão-MG disse:
    Deixado em 07/01/2014 às 15h24

    quero cosultar meu cpf e serasa

  • Diane Cruz, Salvador-BA disse:
    Deixado em 05/01/2014 às 19h22

    Eu fiz meu cadastro, e deu tudo certinho....ao preencher o formulário é preciso atenção para não digitar algo errado, pois os seus dados são conferidos junto a receita. Fica a dica, ok???

    Diane Cruz

  • mara cristina alves, Santa Fé do Sul-SP disse:
    Deixado em 03/01/2014 às 11h35

    quero sebercomo meu nome esta restrito a tudo

  • Osny Posonski, Curitiba-PR disse:
    Deixado em 16/12/2013 às 16h49

    Deve ser enganação, pois tentei quatro vezes e só dá ERRO, sem no entanto dizer qual erro é. Tenho a impressão que fazem isso para pegar o seu cadastro de maneira fraudulenta. Por isso que não dá pra acreditar mais em nada!

  • alberto, Tanguá-RJ disse:
    Deixado em 16/12/2013 às 15h14

    como é que eu faço o cadastro, nao estou achando opçoes nenhuma podem me ajudar???

  • RENATA KEILA FARIAS DOS SANTOS, Manaus-AM disse:
    Deixado em 11/12/2013 às 06h36

    QUERO FAZER UMA CONSULTA MAIS AQUI ME INFORMA Q JA ESTOU CADASTRADA (NÃO ME LEMBRO DE TER ME CADASTRADO) PODERIA ME AJUDAR?

  • celio pereira, Patos de Minas-MG disse:
    Deixado em 07/12/2013 às 13h04

    eu tentei concegui..

  • josias t. santos, Rio Tinto-PB disse:
    Deixado em 02/12/2013 às 17h15

    Deve ser feito algo com mais facilidade para oconsumidor. Tentei mais de meia hora enada dessa porcaria. Deixem de nos enganar...!
    O meu nome continuara sujo e sem eu saber por muito tempo se eu for depender desse labirinto de informacoes falhas. Quanta decepcao!

  • Marleson Oliveira, Castanhal-PA disse:
    Deixado em 22/11/2013 às 18h47

    oi eu tentei me cadastrar mas não consegui por não ter a carta, oque eu faço?

  • Roberta, Jaboatão dos Guararapes-PE disse:
    Deixado em 20/11/2013 às 15h24

    Acabei de fazer meu cadastro e fiz uma consulta tranquilamente, sem problema algum!

  • Inocêncio Diniz Araujo, Andradina-SP disse:
    Deixado em 17/11/2013 às 10h21

    É muito importante para mim, manter-me informado.

  • luciene souza, Papagaios-MG disse:
    Deixado em 14/11/2013 às 14h25

    NAO FUNCOIONA TUDO PERCA DE TEMPO

  • carlos, Curitiba-PR disse:
    Deixado em 13/11/2013 às 16h05

    Adicione símbolos e números em sua senha so aprece isso quando tento concluir affff

  • maria bom conselho barbosa farias, Amargosa-BA disse:
    Deixado em 08/11/2013 às 23h44

    devo em varias lojas tem as minha contas bancarias devedoura empréstimos cartão de credito cheques delvolvidos dividas protestada cheque protestado

  • elina soares oliveira, Lajedo do Tabocal-BA disse:
    Deixado em 05/11/2013 às 20h21

    A PREFEITURA DE ITIRUÇU BAHIA desconta ha 4 anos do meu salário e não paga a bv financeira e eu fui para o spc quem tem que ir para o spc é a prefeitura

  • Evandro Gabriel, Petrópolis-RJ disse:
    Deixado em 02/11/2013 às 10h12

    Propaganda enganosa mesmo, pois é so para ser feito o cadastro e depois vender os dados para terceiros, a Rede Globo de televisão ou alguem la de dentro deve ser o dono deste site, pois para estarem fazendo propaganda tem que estar ganhando alguma coisa, mais um golpe da Globo.

  • vanderson tuxo, Curitibanos-SC disse:
    Deixado em 02/11/2013 às 08h05

    eu vou levar esse site pra patrulha do consumidor em rede nacional no programa do gerson russumano nesse momento -propaganda enganosa-!!

  • walter pereira kreff, Campo Grande-MS disse:
    Deixado em 29/10/2013 às 16h27

    isso tudo de cadastro e uma porcaria ninguem consegue cadastrar nada.

  • Francisca, Planaltina-GO disse:
    Deixado em 27/10/2013 às 15h34

    Não é propaganda enganosa,são vocês que não sabem preencher o cadastro certo.Consegui fazer e funcionou legal.

  • Frank, Manaus-AM disse:
    Deixado em 26/10/2013 às 13h35

    Aff esse serviço é uma merda, não funciona. Só perdi tempo nessa porra!

  • jeisa souza sillva, Licínio de Almeida-BA disse:
    Deixado em 24/10/2013 às 14h53

    Gostaria de fazer consulta no meu CPF

  • Francisco Egilane De Barros Sousa, Choró-CE disse:
    Deixado em 24/10/2013 às 08h29

    eu quero saber sei eu estar devendo o banco nordeste

  • maria, Ipatinga-MG disse:
    Deixado em 22/10/2013 às 10h49

    isso é engano puro, você faz o cadastro e eles vem pedindo copia do seu cpf para completar o cadastro.

  • joana darc pereira da silva, Paraíba do Sul-RJ disse:
    Deixado em 20/10/2013 às 00h35

    E muito dificil acessar este serviço

  • gilberto luiz marmitt, Novo Hamburgo-RS disse:
    Deixado em 19/10/2013 às 21h52

    ola meu nome e Gilberto luiz marmitt e estou com nome sujo no serasa pela imbresa numero CNPJ 089734830001/12

  • olga VANACI SILVA DE OLIVEIRA, Belford Roxo-RJ disse:
    Deixado em 18/10/2013 às 16h28

    Eu quero fazer a consulta e só da erro

  • olga VANACI SILVA DE OLIVEIRA, Belford Roxo-RJ disse:
    Deixado em 18/10/2013 às 16h23

    Porque eu não consigo ver o resultado do meu cpf

  • maria alvanise soares da silva, São José do Campestre-RN disse:
    Deixado em 17/10/2013 às 20h22

    gostaria de sabe que meu nome esta no spc

  • LEONARDO, Capanema-PA disse:
    Deixado em 17/10/2013 às 13h12

    POSSO VER TUDO

  • rosilene alves de moura, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 16/10/2013 às 21h03

    quero saber do meu nome sujo

  • marcello, Vitória-ES disse:
    Deixado em 16/10/2013 às 13h56

    è uma vergonha pois a Globo teria que se certificar se a empresa é honesta,pois não consegue nem fazer o cadastro, além disso na tv falava que não precisava de carta com protocolo e no site pedi o preenchimento para cadastro, isso mostra como funciona o Brasil, alias como não funciona, tudo ladrão e caloteiro! VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ELIONEL DE CASTRO, São Francisco do Sul-SC disse:
    Deixado em 16/10/2013 às 01h03

    Boa Noite
    eu to temtando consulta meu CPF mais não to conceguindo

  • gilberto amaral, Rancharia-SP disse:
    Deixado em 15/10/2013 às 21h28

    propaganda enganosa estou tentando me cradastrar a dias e soda erro palhaçada

  • joseanmoreira, Salvador-BA disse:
    Deixado em 15/10/2013 às 11h12

    Só informando ao pessoal que não consegui se cadastrar, verifique a sua senha ela exige uma letra maiúscula,uma minusculamente um símbolo e um numero, fazendo um total de oito caracteres, eu consegui de primeira é só prestar atenção!!!, e consultei meu CPF de graça!!.

  • karla, Curvelo-MG disse:
    Deixado em 14/10/2013 às 20h42

    quero saber se meu nome ta spc

  • Uenderson ribeiro da cunha, Curitiba-PR disse:
    Deixado em 08/10/2013 às 22h21

    Olá estou tentando fazer meu cadastro mais não está dando certo.

  • Luiz Otavio, Igarapé-Miri-PA disse:
    Deixado em 08/10/2013 às 10h16

    Ola estou a dois dias tentando fazer um cadastro no site BOA VISTA mais só da erro é uma bosta. só enganação

  • nao te interesa, Apucarana-PR disse:
    Deixado em 07/10/2013 às 16h09

    nao presta

  • jozé alves da costa, Ferraz de Vasconcelos-SP disse:
    Deixado em 05/10/2013 às 22h03

    quero saber ce meu nome ta linpo

  • ANDERSON, Santa Adélia-SP disse:
    Deixado em 02/10/2013 às 23h05

    ACABEI DE FAZER MEU CADASTRO E DEU CERTO...TEM QUE FAZER CONFORME PEDE MUITO BOM EVITEI DE GASTAR 20,REAIS...

  • maicon liniquer, Porto Ferreira-SP disse:
    Deixado em 02/10/2013 às 15h36

    eu consegui deu tudo certinho aqui e nada consta :D

  • Marinalva de Jesus Andrade, Tobias Barreto-SE disse:
    Deixado em 01/10/2013 às 21h56

    Gostaria de saber se tenho alguma pendencia no comercio

  • Carlos Alberto Ramos Santos, Porto Velho-RO disse:
    Deixado em 27/09/2013 às 08h27

    levando em consideração 2 pesos e 2 medidas, em comparação aos comentários aqui expressos, há de concordar que gera uma certa dúvida em relação a esse serviço prestado, não vou me precipitar, vou aguardar mais informações ok?

  • dayane correa da silva, Cândido Mota-SP disse:
    Deixado em 26/09/2013 às 16h01

    obrigado pelo site

  • evandro vitoria de oliveira, Macajuba-BA disse:
    Deixado em 19/09/2013 às 19h35

    pesquisa de meu nome no spc serasa

  • anderson, Itupeva-SP disse:
    Deixado em 19/09/2013 às 18h59

    oque não aparece é porque caducou?

  • Diego, Samambaia-DF disse:
    Deixado em 12/09/2013 às 15h33

    Fiz o cadastro tudo certinho mas nunca chegou o sms no meu celular isso ai é uma roubada, espero que não use meus dados para alguma coisa...

  • Raissa França, Igarassu-PE disse:
    Deixado em 10/09/2013 às 20h22

    Bem, fiz meu cadastro e deu "nada consta" ou seja, não há débitos em meu nome aos que não conseguem são burros mesmo, paguem alguém que faça pra vocês!

  • ilsilene de jesus silva batista, Barreirinhas-MA disse:
    Deixado em 10/09/2013 às 09h39

    gostaria de saber quanto devo no mercado (spc e serasa)

  • JUSCELINO FERREIRA DE MESQUITA, Barreirinhas-MA disse:
    Deixado em 10/09/2013 às 09h19

    gostaria de saber quanto devo no mercado (spc e serasa)

  • jeronimo jose de oliveira, Francisco Morato-SP disse:
    Deixado em 10/09/2013 às 07h13

    bom dia! gostaria de saber o quanto devo no mercado.spc serasa.

  • lidiane marielle da silva do nascimento, São Joaquim da Barra-SP disse:
    Deixado em 07/09/2013 às 01h12

    Quero saber se meu nome esta limpo?

  • daniela raquel batista de oliveira, Barbacena-MG disse:
    Deixado em 04/09/2013 às 18h01

    como posso consultar spf

  • SANDRA MARIA DE PAULA, Ribeirão Pires-SP disse:
    Deixado em 03/09/2013 às 14h27

    Fiz a consulta no site Boa Vista e no dia seguinte fui ao Poupa Tempo fazer a consulta para ver se estava correto... e estava igual, as mesmas informações. Não tive dificuldade alguma no cadastro e muito menos ao solicitar a consulta. Pra quem está com receio dos seus dados estarem disponíveis na rede,, me poupem... nossos dados já estão disponíveis a muitos anos. Todos os lugares que vamos nos pedem algum tipo de cadastro.

  • claudia dione dos santos ramos, Benevides-PA disse:
    Deixado em 02/09/2013 às 16h24

    quero saber onde meu nome estar restrito

  • Jocilene santana santos, Belém-PA disse:
    Deixado em 29/08/2013 às 19h24

    Nao sabia que tinha restriçao no meu cpf e bom saber que podemos contar com esse site

  • genison, Feira de Santana-BA disse:
    Deixado em 24/08/2013 às 09h35

    fiz agora e deu tudo certo a senha tem quer:letras maiúsculas,minúsculas,símbolo e números!!!!!

  • Rubem Ferreira Bastos, Ubatã-BA disse:
    Deixado em 23/08/2013 às 13h52

    estar otima muito bom.

  • jamil de oliveira lima, Itapevi-SP disse:
    Deixado em 21/08/2013 às 15h44

    por equanto muito boa

  • william, Salvador-BA disse:
    Deixado em 20/08/2013 às 22h29

    consulta o meu nome no serasa

  • alvair ferreira da silva, Pelotas-RS disse:
    Deixado em 19/08/2013 às 22h19

    Mau paga mais

  • alvair ferreira da silva, Pelotas-RS disse:
    Deixado em 19/08/2013 às 22h18

    Mau paga mais

  • rosenize maria bezerra dos santos, Jaboatão dos Guararapes-PE disse:
    Deixado em 19/08/2013 às 15h21

    espero que o meu der certo.

  • Zezé, Taquaritinga-SP disse:
    Deixado em 18/08/2013 às 03h07

    o meu deu certinho... fiz agora e ok...

  • ana paula gomes do nascimento, Itaboraí-RJ disse:
    Deixado em 15/08/2013 às 19h15

    eu achei muito emportante este site me ajudou bastante

  • Daniel lopes da silva, Luziânia-GO disse:
    Deixado em 14/08/2013 às 14h02

    Quero saber se meu nome esta sujo

  • carlos roberto silva santos, Assaré-CE disse:
    Deixado em 12/08/2013 às 18h30

    consutar o meu nome que estar sugi

  • Kleuberjcardoso Cardoso, Goiânia-GO disse:
    Deixado em 12/08/2013 às 12h16

    se e de graça pq tem essa taxa?

  • gui, Lagoa Santa-MG disse:
    Deixado em 12/08/2013 às 09h40

    palhahaçada esta porra!!

  • ROBERTO XAVIER DA SILVA, Escada-PE disse:
    Deixado em 09/08/2013 às 23h26

    COMO FICO SABENDO SE ESTOU NO SERAsa

  • leila, Vitória da Conquista-BA disse:
    Deixado em 09/08/2013 às 18h01

    eu so querro limpa meu nome

  • iris jean, Campinas-SP disse:
    Deixado em 04/08/2013 às 00h11

    Onde eu pesquiso essa bosta este site e uma merda vc num acha
    nada so perde tempo

  • Juliana, Ourinhos-SP disse:
    Deixado em 02/08/2013 às 15h50

    Acabei de fazer o cadastro e a consulta e está funcionando normalmente.

  • ANTONIO PENHA DA SILVA, Samambaia-DF disse:
    Deixado em 02/08/2013 às 15h34

    CONSULTA SERASA

  • carlos eduardo de freitas lopes, São Leopoldo-RS disse:
    Deixado em 31/07/2013 às 00h35

    COMO EU FAÇO PARA CONSULTAR ISSO

  • cristina, Salvador-BA disse:
    Deixado em 24/07/2013 às 08h17

    muitos criticam boa vista, so que sou experiencia viva, fiz meu cadastro, conseguir consultar cpf c sucesso, tive respostas , as pessoas que n conseguiram na verdade n souberam fazer o cadastro boa sorte a todos.

  • cristina, Salvador-BA disse:
    Deixado em 24/07/2013 às 08h04

    bom dia, ja paguei a divida ao grupo irccobranças em sao paulo referentes aos cheques so que meu nome ainda consta na restriçao , qual medida devo tomar? desde ja agradeço.

  • afonso de sousza guimaraes, Mairiporã-SP disse:
    Deixado em 21/07/2013 às 23h37

    quero consulta meu nome e meu cpf no spc e serasa

  • Sonia Regina Vieira, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 21/07/2013 às 20h21

    Reportagem furada. Tão furada que no dia vi pela televisão. O reporter ficou tão constrangido que terminou a reportagem antes de finalizar a consulta. Já tentei várias e várias vezes. Cada hora é um problema. Dados inconsistentes. Não aceita nenhuma senha, etc. Já fiz uma reclamação com o G1. Não obtive nenhuma resposta dele. Palhaçada total.

  • fernando reis bernardo, Cabo Verde-MG disse:
    Deixado em 21/07/2013 às 12h14

    E PEGADINHA NE

  • BRUNA NATALIA OLIVEIRA DA SILVEIRA, Alvorada-RS disse:
    Deixado em 20/07/2013 às 16h17

    CONSULTA AO SPC

  • RIVALDIR, Caçapava-SP disse:
    Deixado em 19/07/2013 às 21h23

    PROPAGANDA ENGANOSA!
    PORCARIA DE SITE, NÃO TEM NADA DE GRAÇA.
    TODAS AS CONSULTAS SÃO PAGAS.
    QUE VERGONHA PESSOAL DO G1 FAZENDO ESSA CACHORRADA COM O CONTRIBUINTE QUE JÁ ESTÁ DEVENDO E ELES AINDA QUEREM SUGAR MAIS DINHEIRO.
    VERGONHA!!

  • Andréa Carla Lourenzo Velardi, Bertioga-SP disse:
    Deixado em 16/07/2013 às 15h00

    Impossível fazer o cadastro..só dá erro

  • Antonia Gleiciane oliveira da silva, Maracanaú-CE disse:
    Deixado em 16/07/2013 às 14h49

    esse cadastros sâo de verdade ou de brincadeira

  • leandro, Tatuí-SP disse:
    Deixado em 15/07/2013 às 21h33

    como que fonsonia iso

  • GLAUCIA HANCK, Anitápolis-SC disse:
    Deixado em 13/07/2013 às 09h53

    QUERO SABER COMO FUNCIONA ?

  • blenio santos, Angra dos Reis-RJ disse:
    Deixado em 11/07/2013 às 21h44

    jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • cristine, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 11/07/2013 às 10h45

    oi por favor consulta ao spc

  • gilberto, Guarulhos-SP disse:
    Deixado em 08/07/2013 às 16h08

    o pessoal fica matando aula para ficar nos botecos ,depois não sabe nem preencher um cadastro ,
    é brincadeira!

  • cristiano aureliano santos, Limoeiro de Anadia-AL disse:
    Deixado em 07/07/2013 às 19h12

    essa merda não serve pra nada.

  • livia, Salvador-BA disse:
    Deixado em 04/07/2013 às 19h20

    muito legal, graças a Deus meu nome esta limpo !! esse site é serio, conheço pessoas q tambem conseguiram consultar atraves dele.

  • simone da silva santos, Salvador-BA disse:
    Deixado em 04/07/2013 às 19h05

    valor divida spc

  • messias dos santos, Taboão da Serra-SP disse:
    Deixado em 03/07/2013 às 18h45

    acho uma armação enviei tudo certo aceitaram e não retornaram com o codigo bela merda , espero que não me ferrem com meus dados

  • fabiana da silva correa dias, Serra-ES disse:
    Deixado em 03/07/2013 às 16h12

    quero saber a valor da minha divida no spc es

  • giordana cypriano de paiva, Rio Pomba-MG disse:
    Deixado em 03/07/2013 às 14h49

    eu fiiiz e deu certo e muito facil

  • daniel bruno barbosa da silva, Recife-PE disse:
    Deixado em 02/07/2013 às 23h06

    Eu quero ver se meu nome está limpo spc e serasa.

  • rosana aparecida machado de souza, Itapetininga-SP disse:
    Deixado em 02/07/2013 às 21h14

    quero ver meu nome se esta limpo

  • rosangela felix de oliveira, Abreu e Lima-PE disse:
    Deixado em 29/06/2013 às 13h43

    eu queria sab se o meu nome do spc esta linpo

  • julieverson, Vitória-ES disse:
    Deixado em 28/06/2013 às 08h39

    foi muito bem

  • Vanessa, Recife-PE disse:
    Deixado em 25/06/2013 às 19h49

    A reportagem é de grande relevância, porém contém um erro, o site consulta apenas SPC e ñ SERASA.

  • arbedlo, Balneário Arroio do Silva-SC disse:
    Deixado em 24/06/2013 às 20h01

    este site é uma merda!!!!!!! o que eles informa tô cansado de saber....... a verdadeira proposta feita na pesquisa é de seria gratis, e quando abre a página tem até contrato pra fazer.....é brincadeira....é gastar tempo de quem não tem pra essa palhaçada.....

  • Joaquim alves dos santos, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 24/06/2013 às 18h45

    Pricisso saber se meu nome esta sujo

  • jucinei de azevedo oliveira, Boa Vista-RR disse:
    Deixado em 24/06/2013 às 14h52

    consulta serasa e spc

  • PAULOOLIVEIRARODRIGUESJUNIOR, Pelotas-RS disse:
    Deixado em 23/06/2013 às 15h48

    quero sabe que eu tou no serasa

  • jose nazareno queiroz pimentel, Belém-PA disse:
    Deixado em 22/06/2013 às 09h50

    consutar spce serasa

  • EMERSRN APARECIDO MUCHIUTI, Barueri-SP disse:
    Deixado em 21/06/2013 às 21h01

    eu quero saber se meu nome está no seraza

  • ecleide amorim, Jequié-BA disse:
    Deixado em 21/06/2013 às 11h44

    nao consigo fazer a consulta

  • erika oliveira de santana, Feira de Santana-BA disse:
    Deixado em 20/06/2013 às 15h37

    quero sabe sobre o nome se esta no spc

  • Romerio, Recanto das Emas-DF disse:
    Deixado em 19/06/2013 às 22h15

    é bom ter um onde a gente possa está olhando assunto que nos interessa.

  • claudio wagner, Getulina-SP disse:
    Deixado em 19/06/2013 às 12h59

    quero consultar meu cpf


    27632387854

  • joão emiliano dos santos lacerda, Porto Alegre-RS disse:
    Deixado em 18/06/2013 às 22h03

    pelo uqe eu li deve ser legal

  • Regenir do espirito santo, Maceió-AL disse:
    Deixado em 18/06/2013 às 15h10

    quero saber se meu nome ta no spc

  • elizangela de lima araujo, João Pessoa-PB disse:
    Deixado em 17/06/2013 às 11h01

    Olá pessoal fiz o meu cadastro deu certo isso que fiz faz bastante tempo agora entrei para fazer o meu cadastro deu certo eu já tinha feito o meu cadastro a tempo e eu não lembrava desse cadastro e abriu normalmente!

  • elisandra rodrigues novaes de carvalho, Araçatuba-SP disse:
    Deixado em 17/06/2013 às 08h24

    qro saber com limpar meu nome?

  • rosiane sousa dos santos, Belém-PA disse:
    Deixado em 13/06/2013 às 19h30

    muito bom .............

  • Daniele, Porto Alegre-RS disse:
    Deixado em 13/06/2013 às 16h37

    nossa muito bom esse site adorei vi tudo certinho e aqui só tem burro pr não conseguir fazer um cadastro kkkkkkkkkkkkk

  • jefferson santos, Belém-PA disse:
    Deixado em 13/06/2013 às 10h40

    kd o endereço do site????

  • Luiz, Salvador-BA disse:
    Deixado em 12/06/2013 às 14h43

    Comigo deu tudo ok! porém só consult o spc, mas e o serasa?

  • fortunato alves, Araçatuba-SP disse:
    Deixado em 11/06/2013 às 11h06

    fortunaro meu nome tano seraza o no sps

  • Edinho, Manaus-AM disse:
    Deixado em 11/06/2013 às 09h20

    Gostaria de saber como um todo ,se eu tenho algumas restrições em comércio, loja etc....
    fico no aguardo.

  • luis anyonio acacio, Rio Pomba-MG disse:
    Deixado em 10/06/2013 às 22h34

    MEU NOME ESTA NO CERASA

  • silvania amadias dos santos, Itambé-PR disse:
    Deixado em 10/06/2013 às 17h51

    dividas pendentes

  • gislene cristina Possidonio da costa, Ipuã-SP disse:
    Deixado em 08/06/2013 às 15h51

    quero saber se o meu nome estar no espese

  • jassom marques machado, MESQUITA-RJ disse:
    Deixado em 07/06/2013 às 00h20

    bom espero gosta

  • GABRIEL, Bom Jardim-RJ disse:
    Deixado em 05/06/2013 às 19h03

    Absurdo depois da materia o serviço agora é pago!!

  • valdecir freitas barbosa, Porto Alegre-RS disse:
    Deixado em 05/06/2013 às 11h36

    ste é um serviço muito importante para pessoas

  • Everaldo severino alves, Jaboatão dos Guararapes-PE disse:
    Deixado em 03/06/2013 às 14h24

    Estas informacoes deveriam ser de grasa em todos lugares

  • atilio da silva machado, Jundiaí-SP disse:
    Deixado em 01/06/2013 às 04h08

    consulta ao spc e serasa

  • willian, São Gonçalo-RJ disse:
    Deixado em 30/05/2013 às 21h28

    tivida pendente

  • cristiano, Uberaba-MG disse:
    Deixado em 30/05/2013 às 21h03

    Essa merdaa nao fais nd so queriao saber se meu nome ta spc

  • carlos roberto de jesus, Contagem-MG disse:
    Deixado em 30/05/2013 às 10h33

    que lixo isso nao vale nada..

  • yara proença, Votorantim-SP disse:
    Deixado em 29/05/2013 às 15h27

    quero saber quando estou devendo

  • Andressa, Campo Mourão-PR disse:
    Deixado em 29/05/2013 às 12h56

    meu deu certinho,mas só consulta o spc e nao o serasa

  • poliana sousa, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 29/05/2013 às 00h59

    quero saber quanto estou devendo e saber quantas veses pode ser parcelado mais da minha formama de pagamento que cabe no meu bolso.

  • wenio araujo dos santos, Itacarambi-MG disse:
    Deixado em 29/05/2013 às 00h04

    gostaria de consutar o meu nome no spc serasa

  • antônio celestino Cosme da silva, Guaiúba-CE disse:
    Deixado em 27/05/2013 às 20h49

    gostaria se meu nome esta no spc ou serrasa.

  • Irimar de andrade nogueira, Paulista-PE disse:
    Deixado em 24/05/2013 às 21h41

    Quero saber quanto e a minha divida

  • betania batita de oliveira, Ipiaçu-MG disse:
    Deixado em 23/05/2013 às 08h08

    boa para aqueles q tem necessidade de pesquisar sobre o proprio nome

  • Tiago dr Jesus Gonçalves, Palmital-SP disse:
    Deixado em 23/05/2013 às 05h24

    Gostara de ver se o meu nome esta no serasa

  • Adriana santos do nascimento, Solânea-PB disse:
    Deixado em 22/05/2013 às 20h12

    quero saber se meu nome esta sujo.n serasa

  • Adriana santos do nascimento, Solânea-PB disse:
    Deixado em 22/05/2013 às 20h12

    quero saber se meu nome esta sujo.n serasa

  • paula fernanda, Manaus-AM disse:
    Deixado em 21/05/2013 às 15h11

    quero consultar meu cpf por favor mim ajude

  • Gel, Praia Grande-SP disse:
    Deixado em 20/05/2013 às 23h15

    Normal, consulei sem problemas.

  • rodrigo biserra campanhola, Três Rios-RJ disse:
    Deixado em 20/05/2013 às 10h07

    eu quero saber a onde o meu nome esta sujo

  • Jocelaine duarte rodrigues, Rio Grande-RS disse:
    Deixado em 19/05/2013 às 21h22

    Quero sabe si o meu nome da sujo

  • vilson gois, Maringá-PR disse:
    Deixado em 18/05/2013 às 13h54

    o site funciona perfeitamente.

  • amo de deus, Belo Horizonte-MG disse:
    Deixado em 16/05/2013 às 13h53

    nao consigo olhar meu nome no spc

  • valdeli de sousa lima, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 16/05/2013 às 11h11

    quero saber quais lojas meu nome está negativado

  • Alice Pereira Fioravanti, Angra dos Reis-RJ disse:
    Deixado em 15/05/2013 às 23h53

    Quero saber quais lojas meu nome está negativado.

  • jose carlos da silva, São Lourenço da Mata-PE disse:
    Deixado em 14/05/2013 às 19h31

    não gostem, não deu pra consulta nada

  • james willami da costa de assis, Fortaleza-CE disse:
    Deixado em 14/05/2013 às 16h37

    quero saber a quantia do meu debito.

  • Antônio Arinaldo Correa Costa, Capanema-PA disse:
    Deixado em 13/05/2013 às 12h51

    Estou com nome no spc

  • Gabriela de Paula Santos, Lorena-SP disse:
    Deixado em 13/05/2013 às 11h20

    Ola eu estou conseguindo visualizar meu CPF sem nenhum problema, o erro estar no WEBSITE CONSUMIDOR POSITIVO por não ter como acessar mesmo não sei o porque, mas só é possível acessar entrando no WEBSITE BOA VISTA CONSUMIDOR, se observarem tem diferença na pagina inicial, de cada WEBSITE acessado com relação esse assunto!! Pois deixo essa dica por ter acontecido o mesmo comigo, mas consegui acessar de outra forma!!

  • alexsandro da silva de menezes, Águas Belas-PE disse:
    Deixado em 12/05/2013 às 16h26

    esto com mone no spc

  • mateus gonçalves, Jaciara-MT disse:
    Deixado em 12/05/2013 às 11h21

    cmg deu certo

  • wilson jose teodoro junior, Catalão-GO disse:
    Deixado em 06/05/2013 às 17h23

    06882353603

  • jose geraldo apolinario, Água Doce do Norte-ES disse:
    Deixado em 02/05/2013 às 20h35

    jose geraldo apolinario agua doce es
    deixado/02/05/2o13 as 2oh22
    muito obrigado

  • João Paulo, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 02/05/2013 às 16h52

    Se nos juntarmos e analisarmos a situação, existem pessoas que conseguiram efetuar seus cadastros, e outras que não conseguiram, minha conclusão, tedo em vista que tentei efetuar o cadastro de alguns amigos meus, só consegui efetuar o cadastro de alguns, e em outros, bem como o meu, ocorreu erro, acontece que todos os que eu consegui efetuar o cadastro constavam com algum débito na base do SPC, e os que eu não consegui afirmam ter seu nome "limpo", o que me lea a crer que apenas aqueles que estão com débito, conseguirão efetuar o cadastro.

  • gostoso, Anagé-BA disse:
    Deixado em 02/05/2013 às 15h11

    que merda não não me ajudou em nada

  • Natani, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 30/04/2013 às 20h21

    Me ajudou muito
    Muito Obrigado!! :D

  • Estefane isleia, Paiçandu-PR disse:
    Deixado em 29/04/2013 às 18h35

    Como esta meu cpf

  • daniel, Franco da Rocha-SP disse:
    Deixado em 28/04/2013 às 15h02

    o saite da boa vista esta tirando agente de otario!! porque agente digita todos os mosso dados so da erro!! palhasada...................

  • EDER DE LIMA, General Salgado-SP disse:
    Deixado em 27/04/2013 às 20h52

    quero saber o meu cpf como ele estar

  • Gabriel Miguel, São José dos Campos-SP disse:
    Deixado em 25/04/2013 às 18h16

    Eu não confio muito, pois tentei usar o serviço de consulta gratis e não funcionou!!! Existe outras possibilidades, mas não são online, como comparecer em algum posto destas empresas e solicitar a consulta gratis.

  • Rogério Menez, Acrelândia-AC disse:
    Deixado em 24/04/2013 às 20h21

    Isso não existe!!!!

    Essa empresa é uma grande fraude, eu não coloco meus dados lá!!!!!

  • Diego Mendes, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 23/04/2013 às 00h36

    Comigo e meu amigo funcionou perfeitamente, parabéns pela noticia

  • adriano dinis garces, Gama-DF disse:
    Deixado em 18/04/2013 às 20h12

    só enrolação propaganda enganosa nem pra policia invertigar isso

  • lucinea, Recife-PE disse:
    Deixado em 16/04/2013 às 14h56

    infelizmente a boa vista seguro esta apenas criando um banco de dados sobre cadastro positivo.Eu tambem cai nessa,mas nós comsumidores podemos entrar na justiça contra a mesma.pois queriamos apenas fazer uma consulta,e isso nao lhe da o direito de divulgar n1ossos dados.E o pior q fiz todo o processo e nao conseguí ver a informaçao do meu CPF .PURA FRAUDE.

  • JOSÉ MARREIROS NUNES, Teresina-PI disse:
    Deixado em 14/02/2013 às 12h11

    Ó! SPC E SERASA SÃO ORGÃOS EM CONLUIOS COM BANQUEIROS E LOJISTAS E/OU AGIOTAS OFICIAIS, QUE PREJUDICAM O CRÉDITO E A ECONOMIA POPULAR.

    É, A SONEGAÇÃO DE PRODUTOS É CRIME!

    SE A PESSOA DEVE A COBRANÇA DEVE SER FEITA PELAS VIAS LEGAIS, DEPOIS DO PROTESTO DO TÍTULO COM VALOR LÍQUIDO E VENCIMENTO CERTO.

    O PAGAMENTO É UM ATO EXTRA E VOLUNTÁRIO E QUALQUER CONSTRANGIMENTO CONTRA O INADIMPLENTE É CRIME!

    ARTIGO 71 DO CDC !

  • rose, Água Branca-AL disse:
    Deixado em 13/02/2013 às 18h17

    Na verdade, ninguém sabe, mas A Boa Vista Serviços, disponibilizou apenas uma consulta "básica" de CPF, que não envolve protestos, cheques sem fundo, ações Judiciais, Cheques Bacem, alerta interno, Score, muito menos consultas do Serasa. E porque???? apenas para criar um banco enorme de dados com endereço cadastral do "Consumidor Positivo" e "tentar sair na frente do Serasa. Só estou avisando a população que fiquem espertos que é puro Marketing. Alem de um Marketing negativo a longo prazo, vai acabar com emprego de muita gente como todas as CDL´S do Brasil. A Boa Vista vai dar um tiro no próprio pé, quando tiverem "por força maior" que mudar isso.

tempo real


Publicidade