Piauí - Teresina

Consumidores afirmam que estão satisfeitos com a Black Friday

O GP1 conversou com alguns clientes em supermercados na zona leste da Capital.

BRUNA DIAS

- atualizado

Consumidores afirmam que estão satisfeitos com Black Friday

Os consumidores que foram conferir as ofertas da Black Friday em redes de supermercados na zona leste de Teresina afirmaram que estão satisfeitos com os preços dos produtos. As grandes promoções e descontos atraem milhares de pessoas e movimenta o comércio local. 

“As promoções estão muito boas, ótimas. Está dando para comprar muita coisa. Vim aqui comprar uma TV e estou saindo com mais coisa que devia”, disse Rosa. Já Davi Oliveira afirmou que o atendimento pode ser melhorado. “Tem muita coisa na promoção, o preço está bom. O atendimento não está ruim, mas tem poucos atendentes para muita gente, as filas estão enormes, acho que podiam melhorar nisso”, declarou.

Para o presidente do Sindicato dos Lojistas do Estado do Piauí (Sindilojas-PI), Luiz Antônio Teixeira, as lojas conseguem um bom faturamento realizando vendas nesse período e alertou para os cuidados que os lojistas devem ter com as promoções para os clientes, como não “maquiar” os preços das mercadorias.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Consumidores afirmam que estão satisfeitos com a Black Friday
http://www.gp1.com.br/noticias/consumidores-afirmam-que-estao-satisfeitos-com-a-black-friday-404981.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.