Fechar
GP1

Política

"Contamos com o apoio de 13 vereadores", diz Jeová Alencar sobre presidência da Câmara

"Conversamos e já contamos com o apoio de 13 vereadores, dentre eles a vereadora Teresa Britto", disse o parlamentar em entrevista ao GP1.

O candidato à presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (SD) informou ao GP1 que já conta com apoio de 13 parlamentares na disputa pelo cargo. Dentre esses nomes, está o da vereadora Teresa Britto (PV) que decidiu não acompanhar a maioria dos colegas da oposição que resolveu alinhar-se ao também candidato Edvaldo Marques (PSB).
Imagem: DivulgaçãoJeová Alencar(Imagem:Divulgação)Jeová Alencar
“Conversamos e já contamos com o apoio de 13 vereadores, dentre eles a vereadora Teresa Britto. Mas, ainda estamos trabalhando para que possamos chegar a um consenso acerca do assunto, apesar de nesse momento, termos dois nomes o meu e do vereador Edvaldo Marques”, falou.

Jeová fez questão de esclarecer que apensar de cada candidato buscar viabilizar-se ao cargo, não existem desavenças. “Mesmo com a disputa, não há desentendimentos ou brigas na Casa, ao contrário, tudo transcorre de forma harmônica”, afirmou.

Alencar disse ainda que existe tempo suficiente para trabalhar o assunto e lembrou que historicamente, os vereadores só chegam ao consenso às vésperas da eleição, que nesse ano ocorre em 02 de dezembro.

“Isso é comum, faltando poucos dias para o pleito é que os vereadores chegam ao consenso. Por isso, digo que ainda temos bastante tempo para dialogar sobre isso. Se não for meu nome ou do vereador Edvaldo, podemos chegar a esse consenso com uma terceira opção”, falou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.