Fechar
GP1

Política

"Continuamos na busca do consenso", diz Edvaldo sobre presidência da Câmara

O parlamentar confirmou que as conversações a respeito do assunto, têm ocorrido somente nos bastidores da Casa.

O vereador de Teresina Edvaldo Marques (PSB) disse que continua na busca do consenso na eleição para presidência da Câmara Municipal. O parlamentar confirmou que as conversações a respeito do assunto, têm ocorrido somente nos bastidores da Casa.
Imagem: Bernardo Marçal/GP1Edvaldo Marques(Imagem:Bernardo Marçal/GP1)Edvaldo Marques
“Não há reuniões. As conversas têm ocorrido de maneira informal. Mas, continuamos na busca do consenso. Espero que até o dia 18 [dezembro] já tenhamos o tão sonhado consenso”, destacou.

Mesmo sem definições, Edvaldo disse que permanece com o nome colocado para apreciação dos colegas de Casa. “Venho sendo lembrado pelo fato de já ter sido presidente da Câmara”, falou.

Quando questionado a respeito do apoio do atual presidente da Câmara Rodrigo Martins, Edvaldo disse que apesar de ser partidário, o colega também quer resolver a questão em consonância com os demais vereadores.

“Apesar de ter siso eleito deputado, o vereador Rodrigo também vota e sem duvidas assim com os demais colegas de parlamento busca a união acerca dessa decisão”, destacou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.