Fechar
GP1

Piauí

Controlador-geral do Estado receberá título de cidadão teresinense

Darcy Siqueira é natural de Oeiras, bacharel em Ciências Contábeis pela faculdade Cesvale e formado em Processamento de Dados pela Universidade Estadual do Piauí

Natural da cidade de Oeiras, o controlador-geral do Estado, Darcy Siqueira, receberá o título de Cidadão Teresinense no ano de 2015.

A proposta do vereador Inácio Carvalho foi aprovada na Câmara Municipal de Teresina na sessão da última quinta-feira (18) e a homenagem deve ser agendada para o início de 2015, após o recesso parlamentar.
Imagem: DivulgaçãoDarcy Siqueira(Imagem:Divulgação)Darcy Siqueira

Breve histórico

Darcy Siqueira é natural de Oeiras, bacharel em Ciências Contábeis pela faculdade Cesvale e formado em Processamento de Dados pela Universidade Estadual do Piauí; é especialista em Auditoria pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e em Controle Externo pela Universidade Federal do Piauí.

Foi auditor do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) e é auditor da Controladoria-Geral do Estado (CGE-PI), tendo exercido o cargo de gerente de auditoria da Controladoria e, atualmente, o cargo de controlador-geral do Estado. Atua ainda como secretário executivo da Rede de Controle da Gestão Pública.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.