Fechar
GP1

Piauí

Controladoria Geral do Estado orienta Agespisa sobre dotação orçamentária

A CGE vai dar suporte técnico para a construção do orçamento do Instituto.

O controlador-geral do Estado, Darcy Siqueira, recebeu, na manhã desta sexta-feira (27), o presidente do Conselho de Administração da Agespisa, Herbert Buenos Aires.

Buenos Aires solicitou apoio da CGE para auxiliar na elaboração das dotações orçamentárias do Instituto de Águas e Esgotos do Estado, que foi criado em 2007, por meio da Lei nº 5.641.
Imagem: Virgínia SantosReunião sobre dotação orçamentária(Imagem:Virgínia Santos)Reunião sobre dotação orçamentária
Segundo Darcy Siqueira, a CGE vai dar suporte técnico para a construção do orçamento do Instituto. “A CGE vai prestar toda a assistência técnica necessária e vai designar uma equipe de auditores para realizar um estudo sobre as futuras dotações orçamentárias do Instituto. Hoje, a Agespisa não tem dotação orçamentária para custeio por ser empresa de economia mista e agora, com a transformação em autarquia deve ter”, informou o controlador-geral do Estado, Darcy Siqueira.

Também participaram da reunião, o controlador-adjunto da CGE, Gilberto Gomes; os auditores do Escritório de Projetos da CGE, Márcio Souza e Alexandre Chaves; gerente de Acompanhamento de Gestão da CGE, Décio Moura; e Paulo Henrique Portela, da Gerência de Controle de Obras da CGE.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.