Fechar
GP1

Política

"Conviver com meu pai me tornou o que sou", diz Fábio Xavier

Fábio revelou que desde os 12 anos sempre acompanhou o pai nas atividades parlamentares e que isso o proporcionou a conhecer praticamente todo o Estado.

O deputado estadual eleito, Fábio Xavier (PR) falou com emoção sobre os aprendizados adquiridos com o pai, ex-deputado estadual e ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), Xavier Neto, morto em acidente aéreo em 2012.

Fábio revelou que desde os 12 anos sempre acompanhou o pai nas atividades parlamentares e que isso o proporcionou a conhecer praticamente todo o Estado.
Imagem: Foto: Lucas Barbosa / GP1Fábio Xavier (PR)(Imagem:Foto: Lucas Barbosa / GP1)Fábio Xavier (PR)
“Conviver com meu pai me tornou o que sou hoje. Uma pessoa comprometida com a palavra dada. Meu avô passou isso ao meu pai, ensino também ao meu filho. É algo passado de geração em geração. Comecei acompanhar meu pai aos 12 anos o que me proporcionou a conhecer o Piauí. Sou grato ao pai que ele foi e admirador do politico Xavier Neto”, disse.

Fábio afirmou ainda que pretende arcar com todos os compromissos assumidos durante a campanha eleitoral.

“Na lida da política a única coisa que vale mesmo é cumprir com a palavra dada. Foi isso que aprendi com meu pai e é isso que pretendo fazer durante meu mandato”, destacou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.